No sábado, 135bet Derby, Gordon finalmente 💴 se vingou dessas derrotas ao liderar seu time para uma vitória por sete wickets na final da Charlotte Edwards Cup, 💴 com oito bolas para spare. Seu adversário não era mais o Vipers, mas sim o South East Stars, que havia 💴 derrotado os campeões reinantes Vipers 135bet 135bet semifinal anterior.
Apesar de não ser exatamente justiça poética – 135bet vitória veio não 💴 contra os Vipers, mas sim contra o South East Stars – foi, no entanto, o sabor do primeiro troféu, e 💴 isso sabia bem.
Seus oponentes não deveriam ter ficado surpresos: as Blaze tiveram o 💴 melhor ataque de bowling neste torneio – mais wickets do que qualquer outro time, a uma taxa de economia melhor 💴 – e aqui, na contagem final, elas mantiveram Stars 135bet apenas 141 (somente um a mais, incidentalmente, do que as 💴 Sparks haviam marcado no placar na semifinal).
As Stars haviam 💴 começado com um powerplay desequilibrado: uma over foi uma assuntiva de 22 corridas de Grace Ballinger, mas as próximas cinco 💴 trouxeram apenas 24 corridas a mais e custaram-lhes duas wickets – Phoebe Franklin cortando para 135bet própria stumps, depois que 💴 Gordon – o artilheiro do campeonato – adicionou outro à 135bet contagem, preso a Smith lbw. No momento 135bet que 💴 Gordon adicionou uma última, 22ª vítima à 135bet contagem, as Stars estavam 135bet uma asfixia de morte que as fez 💴 perder três wickets nas quatro últimas over, marcando apenas 16 corridas a mais 135bet um momento 135bet que precisavam desesperadamente 💴 acumular.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.