O Copa América desta temporada, realizado nos 🌈 EUA, foi uma oportunidade para as três nações anfitriãs do Mundial de 2026 - Estados Unidos, México e Canadá - 🌈 testarem bet 818 capacidade de competir bet 818 um torneio bet 818 casa. No entanto, os resultados foram mistos: enquanto os EUA e 🌈 o México foram eliminados na fase de grupos, o Canadá chegou às semifinais, perdendo para a Argentina, eventual campeã.
A preparação 🌈 dos anfitriões não foi a única coisa bet 818 foco no Copa América. Para os EUA, sediar um torneio internacional de 🌈 alto nível foi uma oportunidade de testar bet 818 infraestrutura de futebol. E as falhas resultantes serão igualmente preocupantes quanto à 🌈 rápida eliminação da seleção dos EUA (USMNT).
Deficiências de segurança foram citadas bet 818 duas cenas que arruinaram as últimas etapas do 🌈 torneio. Primeiro, quando jogadores do Uruguai tiveram uma briga com torcedores colombianos nos assentos durante a semifinal bet 818 Charlotte, Carolina 🌈 do Norte; e depois quando o início da final no Hard Rock Stadium, bet 818 Miami, foi atrasado bet 818 82 minutos 🌈 devido a torcedores entrarem bet 818 campo.
Embora muita culpa possa ser atribuída à Conmebol, entidade 🌈 sul-americana responsável pelo Copa América, as condições de jogo bet 818 estádios dos EUA devem ser uma preocupação no caminho para 🌈 o Mundial de 2026. Desde o início do torneio, bet 818 20 de junho, até a final do fim de semana, 🌈 o estado dos campos do Copa América tem sido um ponto doloroso na conversa.
A Argentina, atual campeã mundial, enfrentou o 🌈 Canadá na partida de abertura do torneio. Com Lionel Messi no time e a equipe canadense de Jesse Marsch produzindo 🌈 um desempenho competitivo, mesmo com uma derrota de 2 a 0, a partida de abertura deveria ter sido um início 🌈 emocionante para o torneio. No entanto, o estado do gramado no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta dominou a discussão pós-jogo.
"Eles sabiam 🌈 há sete meses que jogaríamos aqui e mudaram o campo há dois dias", reclamou o técnico argentino Lionel Scaloni após 🌈 o jogo. "Isso não é uma desculpa, mas esse não é um bom campo. Sinceramente, o campo não está apto 🌈 para este tipo de jogadores. Não conseguimos necessariamente jogar um bom jogo, mas um jogo de acordo com o campo 🌈 e o que o adversário propôs. Não pudemos fazer muito mais com as condições do campo. Olhe para a velocidade 🌈 dos passes que nós fizemos."
Oito meses antes do torneio, decidiu-se que as dimensões do campo seriam padronizadas bet 818 todos os 🌈 estádios anfitriões. Cada arena deveria se conformar a um tamanho de campo de 100m x 64m - que está no 🌈 limite inferior do intervalo recomendado pela Fifa.
Os estádios com gramado artificial deveriam recobri-lo com grama real, mantendo um espesor 🌈 de 25mm consistente com todos os locais selecionados para o Copa. Em um esforço adicional para ajudar a uniformidade, painéis 🌈 de grama natural produzidos usando a mesma tecnologia deveriam ser instalados.
No entanto, o processo de recobrir o gramado real bet 818 🌈 Atlanta começou apenas três dias antes da partida de abertura. Problemas visíveis com a superfície do campo não foram apenas 🌈 um problema lá, mas também bet 818 outros estádios durante o torneio. Técnicos e jogadores reclamaram constantemente das superfícies inferiores.
"O Copa 🌈 América sempre é difícil devido aos campos, devido aos árbitros que sempre estão contra nós", disse Vinícius Júnior, do Brasil, 🌈 durante a fase de grupos. "É sempre difícil, mas nós temos que ficar fortes. Podemos apenas falar vencendo. Quando falamos, 🌈 a Conmebol diz que falamos demais."
Após crescentes preocupações com a qualidade do jogo e a segurança dos jogadores, a Conmebol 🌈 insistiu que os campos do Copa América haviam sido robustamente testados e estavam aptos para jogos de alto nível (queixas 🌈 sobre superfícies de jogo também foram um tema no Euro 2024). Preocupações específicas com o estado do gramado no Mercedes-Benz 🌈 Stadium foram descartadas. "O gramado bet 818 Atlanta não representava absolutamente nenhuma ameaça", disse Federico Nantes, diretor de competições da Conmebol, 🌈 após o teste do campo antes da derrota da USMNT para o Panamá. "Todos os testes deram resultado suficiente. Acho 🌈 que o aspecto do campo foi o que causou problemas para os jogadores. Eles se importam muito com a estética."
A uniformidade nos estádios do Copa América foi uma preocupação desde o início. Com uma mistura 🌈 de estádios da NFL, estádios específicos da MLS e arenas híbridas, garantir uma uniformidade das superfícies de jogo foi uma 🌈 prioridade.
No entanto, problemas com a superfície do campo não foram limitados ao Mercedes-Benz Stadium. Em todo o torneio, técnicos e 🌈 jogadores reclamaram das superfícies inferiores.
"Esses são todos os erros que eram conhecidos antecipadamente. Os norte-americanos não dizem: 'Você terá um 🌈 campo perfeito'. Eles dizem: 'Daremos um campo instalado há três dias ... Os campos de treino foram um desastre", disse 🌈 Marcelo Bielsa, técnico do Uruguai, antes da partida do terceiro lugar com o Canadá.
Oito dos 14 estádios usados no Copa 🌈 América de 2024 serão usados novamente no Mundial de 2026, incluindo aqueles com grama artificial. A Fifa exigirá um protocolo 🌈 diferente, no entanto, com estádios de relva artificial instruídos a instalar uma superfície híbrida que combine grama natural com uma 🌈 pequena porcentagem de fibras artificiais. Isso, acredita a Fifa, ajudará a obter uma maior uniformidade entre os campos.
No entanto, o 🌈 Copa América exemplificou o quanto pode ser difícil encontrar uniformidade bet 818 estádios construídos para esportes diferentes, com dimensões variadas e 🌈 existindo bet 818 diferentes climas.
Enquanto os EUA se preparam para sediar partidas da Copa do Mundo pela primeira vez bet 818 🌈 mais de três décadas, uma solução para o problema do campo é tão essencial quanto corrigir as deficiências da USMNT 🌈 se se quiser evitar embaraço diante do mundo.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.