E-A
Sendo escolhida a dedo pelos 27 líderes da UE como candidata para presidir à Comissão Europeia por um segundo mandato 😆 quinquenal, Ursula von Der Leyen agora precisa ganhar aprovação do Parlamento Europeu. A política alemã com 65 anos necessita uma 😆 maioria absoluta quando os 720 eurodeputados votam na quinta-feira: 361 votos e ela pode contar nos três grupos políticos prónovo 😆 que conquistaram 375 bet maior parte dos assentos nas eleições europeias no mês passado (no ano)
No entanto, os deputados individuais dos 😆 três grupos já foram a público para dizer que não vão apoiar von der Leyen. Eles incluem conservadores franceses Les 😆 Républicains do PPE (EPP), liberais alemães e romenoes bem como delegações socialistas francesa ou italiana entre outros; além disso alguns 😆 podem dar apoio à 375 bet candidatura 375 bet públicos mas ainda apertar o botão "não" na Estrasburgo porque as votações são 😆 realizadas por escrutínio secreto...
Incerta sobre suas chances de reeleição, von Der Leyen tem se esforçado para expandir 375 bet maioria 375 bet 😆 uma intensa rodada das negociações.
Primeiro, ela tentou criar uma ponte com a direita linha-dura hardline (direita), nomeadamente 375 bet Giorgia Meloni 😆 Conservadores Europeus e Reformistas que tem 78 assentos.
Ela então se mudou para os Verdes, que têm 53 assentos e renovou 😆 seu compromisso com a agenda climática ao mesmo tempo 375 bet tranquilizando aos liberais de não fazer nenhum avanço à extrema 😆 direita.
No entanto, todos estes grupos - incluindo os da 375 bet maioria – formularam entretanto uma série de exigências difíceis para 😆 conciliar. Os Verdes querem um forte compromisso com as políticas ambientais; o PPE quer que ela revogue a proibição europeia 😆 375 bet 2035 dos carros movido por motores à combustão interna e também aos liberais pretende cortar burocracia ou ao Meloni 😆 deseja gerir mais restritivamente esta migração”.
Como resultado, von der Leyen tem se espalhado muito finamente e promete algo a todos 😆 mas não satisfaz totalmente ninguém. Essa ambiguidade política é deliberada ou tática; pode ter prejudicado seu apoio no parlamento para 😆 comprometer suas chances da reeleição ”.
Ao optar pela pior estratégia possível, von der Leyen pode ter criado as condições perfeitas 😆 para ser rejeitado.
Primeiro, ela pode ter unido os três grupos de extrema direita – o ECR Meloni’s e a nova 😆 formação Patriotas para Europa (Patriots for Europe) por Viktor Orbán.
A primeira-ministra italiana Giorgia Meloni com Ursula von der Leyen 375 bet 😆 uma cúpula da UE, realizada na cidade belga Bruxelas (Bélgica), 29 junho 2024.
: Geert Vanden Wijngaert/AP
Isso reduz a possibilidade de 😆 que qualquer um desses eurodeputados venha 375 bet seu resgate, como algumas facções da extrema direita fizeram no 2024. As partes 😆 ultra-direita se queixam por terem sido injustamente ignoradas nas negociações para os principais empregos na UE. Eles dizem deve refletir 😆 o deslocamento à frente do direito europeu e provavelmente não perderão essa oportunidade?para expressar 375 bet raiva!
Em segundo lugar, enquanto 375 bet 😆 abertura aos Verdes poderia garantir-lhe alguns votos a recusa 375 bet formalizar um acordo pode não conseguir assegurar seu apoio 😆 total e ao mesmo tempo alienar o próprio partido do EPP.
A incerteza 375 bet torno da confirmação de von Der Leyen 😆 poderia jogar a seu favor. Em meio à perspectiva do retorno Donald Trump para o Casa Branca, na guerra Ucrânia 😆 ; ascensão dos direitos humanos e declínio econômico europeu muitos argumentam que Europa dificilmente pode pagar uma nova onda dramáticas 😆 "
No entanto, votar para este candidato sem convicção poderia constituir o risco real. Ursula von der Leyen não é mais 😆 desconhecida como foi 375 bet 2024 quando ela impôs os líderes da UE ao Parlamento Europeu e liderou a comissão 😆 por cinco anos na busca pela agenda centro-esquerda sobre questões tais com ação climática mas 375 bet pauta mudou no sentido 😆 do plano central direito simbolizado pelo seu abraço aos regimes migratórios estilo Ruanda dentro das novas políticas migratóriaes europeias;
Suas qualidades 😆 e falhas são conhecidas, como ela mostrou durante a pandemia Covid-19 da Rússia na invasão 375 bet grande escala de Ucrânia. 😆 Enquanto von Der Leyen pode reivindicar sucessos 375 bet presidência tem sido caracterizada pela gestão contínua das crises - além 😆 do constante reação aos eventos que muitas vezes têm delegado soluções para líderes nacionais dentro o Conselho Europeu – levando 😆 à crescente evidente rivalidade com seu presidente Charles Michel
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Isto é Europa.
As histórias e debates mais prementes 😆 para os europeus – da identidade à economia ao meio ambiente.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de 😆 caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o 😆 Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da 😆 newsletter;
Como observado por seu antecessor Romano Prodi, 375 bet subserviência aos governos da UE enfraqueceu o projeto europeu: "Ursula von derb 😆 Leyen é uma contadora do que os chefes dos estados e governo dizem a ela". É assim como muitos leram 😆 suas súbita pausa no Acordo Verde Europeu - reforma legado Von Dern Leilen – antes das eleições europeias.
Se o seu 😆 apoio incondicional a Volodymyr Zelenskiy na guerra da Ucrânia foi elogiado por especialistas como um passo no caminho certo, também 😆 não teve qualquer tipo de suporte para Benjamin Netanyahu 375 bet Israel e atraiu críticas intensas do chefe dos Negócios Estrangeiros 😆 Josep Borrell que definiu as ações unilaterais von d'Derro Leyen "como tendo elevado custo geopolítico pela Europa".
Quando se trata de 😆 aplicar o direito da UE, 375 bet abordagem tem sido extremamente tímida e favoreceu diálogos sobre procedimentos por infração como a 😆 falta do respeito pelas resoluções 375 bet relação ao Estado-de Direito.
Dado o seu historial, os eurodeputados não devem ter medo de 😆 votar von Der Leyen se eles forem impenetrados pelo programa político dela que será revelado ao público na manhã desta 😆 quinta-feira.
É verdade que uma votação negativa sobre von der Leyen seria sem precedentes, mas não criaria necessariamente crise constitucional. Em 😆 vez disso seriam provas da natureza democrática do sistema constitucionais europeu 375 bet cujo âmbito o candidato a presidente deve incorporar 😆 maioria capaz para dirigir um conjunto claramente definido das prioridades políticas
A UE precisa de um conjunto claramente definido das prioridades 😆 políticas e uma maioria permanente capaz para as fazer avançar, a fim que possam enfrentar os seus muitos desafios crescentes 😆 dentro dos países da Europa. Os europeus não podem contentar-se com alguém por quem o líder europeu concordou 375 bet apoiar 😆 devido à falta do candidato melhor;
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.