A England and Wales Cricket Board está pressionando para que o Hundred seja alterado para o formato Twenty20, mas pretende 🧾 manter o nome da competição. O Observer aprendeu que o retorno a over de seis bolas é uma opção quando 🧾 o próximo ciclo de direitos de transmissão começar 5000 euro win 2029, embora o título e a marca do Hundred sejam mantidos.
A 🧾 ECB anunciou planos para o novo formato mais curto 5000 euro win 2024, com as entradas de 100 bolas divididas 5000 euro win conjuntos 🧾 de cinco ou 10 bolas 5000 euro win vez de over, mas à medida que se prepara para vender participações nas oito 🧾 franquias este outono, é esperado que haja uma reversão para o T20.
Sky comprometeu-se a investir £375m 🧾 no Hundred durante nove temporadas, até 2028, pelo que é relutante 5000 euro win sancionar uma reviravolta, embora manter o nome possa 🧾 ser o suficiente para obter 5000 euro win aprovação 5000 euro win um acordo de compromisso. A Sport também é uma grande fã 🧾 do formato, pois os jogos mais curtos se adequam às suas grade de TV à noite, mas paga cerca de 🧾 £1m por seus direitos, portanto, tem menos influência.
Apesar da controvérsia causada pela anúncio do novo 🧾 formato 5000 euro win 2024 e do lançamento do Hundred 5000 euro win 2024 com um atraso de 12 meses causado pelo Covid, a 🧾 competição teve sucesso 5000 euro win atrair novos públicos e anunciantes para o esporte, especialmente para o Hundred feminino. No entanto, a 🧾 ideia de que o Hundred poderia se tornar o formato olímpico quando o cricket se juntar aos Jogos 5000 euro win Los 🧾 Angeles 5000 euro win quatro anos provou ser ilusória, e a ECB não conseguiu atrair jogadores ou emissoras indianos.
A ECB pretende manter 🧾 o nome do Hundred, pois é um termo amplamente conhecido no críquete e tem um interesse considerável 5000 euro win todo o 🧾 mundo. No entanto, o T20 é o formato global e será um esporte olímpico a partir de 2028, por isso 🧾 é necessário explorar essa opção.
Data | Evento |
---|---|
2024 | Anúncio do Hundred |
2024 | Lançamento do Hundred |
2029 | Esperado para a mudança para o T20 |
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.