Paula Radcliffe pediu desculpas por desejar "boa sorte" a um estuprador condenado quando ele competir pela Holanda nos Jogos Olímpicos 💸 de Paris na próxima semana.
O comentarista da e quatro vezes atleta olímpico sugeriu que o jogador de vôlei na 💸 praia Steven van Velde não deveria ser punido duas vez depois do crime por estuprar uma menina com 12 anos 💸 quando tinha 19.
Perguntado sobre o programa Andrew Marr Tonight, Radcliffe sugeriu que era uma "linha muito perigosa para cair".
"Eu sei 💸 que ele é casado agora e se estabeleceu", disse ela ao Marr. “Acho difícil puni-lo duas vezes, mas quando consegue 💸 mudar de vida depois do envio para a prisão; então eu realmente desejo sorte”.
Depois de ser criticada por seus comentários, 💸 Radcliffe admitiu que tinha entendido errado.
"Eu concordo e só posso me desculpar, não é o que eu pretendia dizer", disse 💸 ela. “ressalto isso de forma alguma pode ser algo a se justificar por mim mesmo: fiquei confusa na minha cabeça 💸 ao responder à direita para bani-lo dos Jogos; mas também peço desculpas".
Van de Velde, agora com 29 anos e foi 💸 condenado a quatro prisão 6 bet e confiável 2024 depois que se declarou culpado por estuprar uma garota britânica. Ele havia voado para 💸 Inglaterra ao seu encontro sabendo da idade dela tendo-a encontrado no Facebook
Ele foi libertado depois de cumprir apenas 12 meses 💸 6 bet e confiável uma prisão holandesa e desde então passou a jogar internacionalmente para os Países Baixos. No entanto, A decisão por 💸 selecioná-lo nas Olimpíadas tem sido extremamente controversa grupos feminino que condenam o movimento particularmente no país
A Associação Olímpica Britânica 💸 não teria permitido a inclusão de Van Der Velde na Equipe GB devido às suas regras para salvaguardas e o 💸 time olímpico australiano confirmou que tinha essa mesma posição.
No entanto, esta semana o chef de missão da Holanda Pieter van 💸 Den Hoogenband disse que ficou surpreso com a reação negativa.
"Ele tem sido ativo no esporte internacional, o mundo do vôlei 💸 de praia há algum tempo. Ele jogou Copas Mundial Campeonato Europeu e Taça dos Campeões Mundiais mas depois você 💸 vê que as coisas são diferentes 6 bet e confiável torno das Olimpíada... Que elas estão exageradamente."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.