Governo português anuncia planos para duplicar oferta de habitação pública até 2030
Lisboa, 13 de setembro (Xinhua) - O governo português 😄 anunciou na sexta-feira planos para aumentar significativamente a oferta de habitação pública do país, estabelecendo uma meta de construção de 😄 58.993 casas como parte do seu Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Este objetivo ambicioso, mais do que o dobro da 😄 meta original de 26 mil casas, tem como objetivo abordar a crescente crise habitacional 62bets Portugal, informou o Ministério das 😄 Infraestruturas e da Habitação.
Financiamento aumentado 62bets 2,8 bilhões de euros
O orçamento inicial para o Programa de Apoio ao Acesso à 😄 Habitação no âmbito do PRR era insuficiente para atender à demanda real por moradia 62bets Portugal. Consequentemente, o governo aumentará 😄 o financiamento da iniciativa 62bets mais 2,8 bilhões de euros (USR$ 3,10 bilhões).
Ajuda para cerca de 59 mil famílias
A nova 😄 meta habitacional visa atender às necessidades de aproximadamente 59 mil famílias que solicitaram apoio no Programa 1º Direito. Até o 😄 momento, 1.607 casas foram entregues, e os esforços devem se acelerar nos próximos anos para atingir a nova meta até 😄 2030.
Medida fundamental contra déficit habitacional
O governo tem destacado repetidamente a necessidade de ações rápidas e significativas para combater o atual 😄 déficit habitacional. O plano ampliado é visto como uma medida fundamental para combater o aumento dos custos de moradia e 😄 a falta de moradias acessíveis 62bets Portugal.
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.