A Administração 💸 do Ciberespaço da China (ACC) divulgou um projeto de regulamentação que visa padronizar a rotulagem de conteúdo sintético gerado por 💸 IA para proteger a segurança nacional e os interesses públicos.
Intitulado "Medidas 💸 para identificar conteúdo sintético gerado por IA", o projeto de regulamentação está aberto para comentários do público até 14 de 💸 outubro de 2024.
O conteúdo sintético gerado por IA, 💸 conforme definido pelas regras propostas, é qualquer texto, imagem, áudio ou
De acordo com o projeto de regulamentação, os provedores 💸 de serviços de informações da Internet devem aderir aos padrões nacionais obrigatórios ao rotular esse conteúdo. Os provedores que oferecem 💸 funções como download, cópia ou exportação de materiais gerados por IA devem garantir que rótulos explícitos sejam incorporados aos arquivos. 💸
As plataformas que distribuem conteúdo também são obrigadas a 💸 regular a disseminação de materiais gerados por IA, oferecendo funções de identificação e lembrando os usuários de informar se suas 💸 publicações contêm conteúdo gerado por IA.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.