A sexta edição da Mesa Redonda Econômica da 💳 China, uma plataforma de palestras envolvendo todas as mídias organizada pela Agência de Notícias Xinhua, destacou a importância tanto de 💳 setores emergentes quanto tradicionais para o desenvolvimento de novas forças produtivas de qualidade.
Introduzidas 7games jogos e apps 2024, as novas forças produtivas de 💳 qualidade referem-se à produtividade avançada liberada do modo de crescimento econômico tradicional e dos caminhos de desenvolvimento da produtividade, apresentando 💳 alta tecnologia, alta eficiência e alta qualidade.
Huang Hanquan, 💳 chefe da Academia Chinesa de Pesquisa Macroeconômica da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, enfatizou que os setores emergentes estratégicos 💳 e os setores do futuro são fundamentais para formar forças produtivas de nova qualidade, enquanto os setores tradicionais também são 💳 de grande importância.
"Os setores tradicionais são responsáveis por cerca de 80% de todo o sistema industrial, servindo como 7games jogos e apps pedra 💳 fundamental e maior base", disse Huang.
Liu Dongmei, chefe do Partido da Academia Chinesa de 💳 Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento, concordou com a opinião de Huang e acrescentou que, sem o desenvolvimento sólido dos 💳 setores tradicionais, os setores emergentes e futuros podem enfrentar riscos de interrupção da cadeia de suprimentos.
Novas tecnologias e processos decorrentes 💳 do desenvolvimento dos setores emergentes e futuros podem, por 7games jogos e apps vez, beneficiar os setores tradicionais. "Acreditamos que eles são complementares 💳 e podem se integrar mutuamente", disse ela.
Os cenários de aplicação de novas tecnologias, 💳 novos padrões e novos modelos de negócios, como a inteligência artificial, também podem ser usados nos setores tradicionais, enquanto esses 💳 setores podem oferecer suporte a montante e a jusante, de acordo com Huang.
A promoção de novas forças produtivas de qualidade adaptadas às condições locais deve envolver uma combinação 💳 de dotação de recursos, base industrial e planos de desenvolvimento nacional para diferentes regiões, avançando de forma ordenada, disse Liu.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.