O presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa disse que seu Congresso Nacional Africano (ANC) procuraria formar um governo de 💸 unidade nacional com uma ampla grupo dos partidos opositores.
"O objetivo do governo de unidade nacional deve ser, antes e acima 💸 disso para enfrentar as questões prementes que os sul-africanoS querem resolver", disse Ramaphosa na noite desta quinta depois duma reunião 💸 da ANC.
“Essas questões incluem a criação de empregos e o crescimento da nossa economia que será inclusiva, os altos custos 💸 com vida ”, disse ele.
Nas eleições gerais da semana passada, o ANC ganhou pouco mais de 40% dos votos e 💸 158 assentos na Assembleia Nacional sul-africana.
Como Ramaphosa reconheceu após 10 horas de intensas conversas com os membros seniores do seu 💸 partido num centro da conferência 7games jogos e apps Joanesburgo, o Partido Governante precisa agora dos seus parceiros para formar um governo.
Houve especulações 💸 de que o partido poderia tentar formar um governo minoritário ou uma coalizão com dois grandes partidos, mas no final 💸 Ramaphosa convidou todos os seus rivais para conversar.
"Tal diálogo nacional aumentará a tarefa premente de reconstruir coesão social 7games jogos e apps uma 💸 sociedade fraturada, após um particularmente tóxico e campanha eleitoral divisiva", disse ele.
Ramaphosa disse que os negociadores do ANC já haviam 💸 mantido conversas com cinco partidos: o esquerdista Economic Freedom Fighters, a nacionalista Zulu Inkatha Liberty Party (FIDA), da Aliança Democrática 💸 de centro-direita e também dos antiimigração Patriotic Alliance.
"Todas as partes devem comprometer-se com a construção de uma nação compartilhada e 💸 coesão social", disse ele. Esses valores incluem o respeito pela constituição da República do Sul África, Estado De Direito 💸 Justiça Social E Equidade Humana Dignidade humana Não Racialismo Sem Sexista."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.