Lauren Parker enterrou a dor de alanos slot 3 mágoa alanos slot 3 Tóquio, completando o resgate paralímpico selaizando uma medalha do ouro na 🛡 vitória dominante no triatlo PTWC.
Parker teve que se contentar com prata no Japão há três anos, depois de perder para 🛡 o americano Kendall Gretsch por apenas um segundo.
Mas na segunda-feira de manhã (hora local) alanos slot 3 Paris – depois que a 🛡 má qualidade da água havia adiado o evento do triatlo por 24 horas - Parker estava com disposição para ir 🛡 melhor.
A vitória do jogador de 35 anos selou a sétima medalha australiana dos Jogos Olímpicos.
Parker cruzou a perna de abertura 🛡 do triatlo, um mergulho 750m através da Sena para estabelecer uma liderança inicial dos 52 segundos.
Gretsch foi a terceira fora 🛡 d'água, mas o americano tinha Parker alanos slot 3 suas vistas.
Ao longo das cinco voltas através de um curso ciclístico 20 km, 🛡 Gretsch subiu para o segundo e começou a pairar sobre os ombros do Parker.
A australiana estava um minuto e 58 🛡 segundos à frente de seu rival americano depois que a dupla fez uma transição para o circuito alanos slot 3 cadeira-de rodas.
Gretsch 🛡 começou a subir, mas Parker não estava de bom humor para deixar-se como ela cruzou Pont Alexandre III.
skip promoção newsletter 🛡 passado
Inscreva-se para:
briefing olímpico e paralímpico
Nosso briefing diário por e-mail ajudará você a acompanhar todos os acontecimentos nos Jogos Olímpicos, Paralímpicos
Aviso 🛡 de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação 🛡 consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política 🛡 do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
O americano levou prata, com Leanne Taylor do Canadá reivindicando bronze.
Enquanto 🛡 isso, no triatlo PTWC masculino da Austrália Nic Beveridge terminou alanos slot 3 sexto.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.