Uma vista dos arredores 🌟 do Hospital Al-Awda danificado após ataques israelenses, análise de futebol virtual Beit Lahia, Gaza, análise de futebol virtual 18 de maio.
Uma comissão de inquérito das Nações Unidas acusou Israel de executar uma "política concertada" de destruir o sistema 🌟 de saúde análise de futebol virtual Gaza durante seu conflito de um ano com o Hamas, afirmando que as ações israelenses constituem crimes 🌟 de guerra.
As ações de Israel no enclave sitiado "constituem os crimes de guerra do assassinato deliberado, do maus-tratos 🌟 e do crime contra a humanidade do extermínio", segundo a comissão análise de futebol virtual um comunicado à sexta-feira.
"As 🌟 forças de segurança israelenses têm assassinado, detido e torturado pessoal médico deliberadamente e alvejado veículos médicos" análise de futebol virtual Gaza, de acordo 🌟 com o relatório da Comissão Independente Internacional de Inquérito da ONU sobre os Territórios Palestinos Ocupados, incluindo Jerusalém Oriental, e 🌟 Israel.
Os ataques israelenses resultaram análise de futebol virtual "combustível, comida, água, medicamentos e suprimentos médicos não chegando aos hospitais, enquanto também 🌟 drasticamente reduziram as permissões para pacientes deixarem o território para tratamento médico", disse.
Nós nos dirigimos às Forças de 🌟 Defesa de Israel (IDF), às Gabinetes do Primeiro-ministro de Israel e ao Ministério das Relações Exteriores de Israel sobre o 🌟 relatório, mas ainda não recebemos resposta. Israel tem repetidamente acusado o Hamas de operar análise de futebol virtual e ao redor de instalações 🌟 de saúde na Faixa de Gaza – usando-as para operações militares, incluindo como centros de comando, armazéns de armas e 🌟 para esconder reféns.
Israel divulgou
"Nossas forças no terreno sabem onde esses hospitais estão e os nós 🌟 são levados análise de futebol virtual consideração quando estão operando", disse um assessor jurídico da IDF anteriormente este ano sobre o processo de 🌟 aprovação de ataques a alvos perto de hospitais. "Mas no final do dia, enquanto o Hamas continuar a usar esses 🌟 hospitais e instalações para operações militares e nosso objetivo é derrotar o Hamas militarmente, não há escolha absoluta a não 🌟 ser ir lá."
O relatório também acusou o Hamas e outros grupos militantes palestinos de cometerem crimes de guerra 🌟 de "tortura, tratamento inhumanos ou cruéis, estupro e violência sexual" por seu tratamento de reféns israelenses mantidos cativos análise de futebol virtual Gaza. 🌟 Também investigou o "tratamento institucionalizado" de detentos palestinos análise de futebol virtual prisões israelenses.
Em um comunicado acompanhando o relatório de 24 🌟 páginas, que não tem força de lei, a ex-Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos Navi Pillay disse 🌟 que Israel "deve parar imediatamente análise de futebol virtual destruição sem precedentes e irresponsável" análise de futebol virtual Gaza.
"As crianças análise de futebol virtual particular 🌟 sofreram direta e indiretamente do colapso do sistema de saúde", disse ela.
Como parte do relatório, os especialistas da 🌟 ONU investigaram a morte da menina palestina de 5 anos Hind Rajab, que fez manchetes no final de janeiro depois 🌟 que um registro emergiu dela pedindo aos trabalhadores de emergência que resgatassem ela e análise de futebol virtual família depois que ficaram presos 🌟 análise de futebol virtual seu carro devido ao bombardeio israelense.
Apesar de uma ambulância chegar ao local enquanto a menina ainda estava 🌟 viva, a presença de forças de segurança israelenses efetivamente "impediu o acesso", o que significa que os corpos dos parentes 🌟 de Rajab "não puderam ser recuperados de seu carro acertado por tiros até 12 dias depois do incidente", disse o 🌟 relatório.
O relatório "determinou razoavelmente que a Divisão 162 do Exército Israelense" que operava na área na época é 🌟 "responsável pelo assassinato da família de sete pessoas, pelo bombardeio da ambulância e pelo assassinato dos dois paramédicos dentro dela." 🌟
O incidente foi apenas um de vários ataques alegados ao cuidado de saúde análise de futebol virtual Gaza, análise de futebol virtual meio a condições 🌟 de tempo de guerra mais amplas.
O relatório será apresentado à Assembleia Geral das Nações Unidas análise de futebol virtual 30 de 🌟 outubro.
A comissão anteriormente alegou que tanto Israel quanto o Hamas cometeram crimes de guerra no início da guerra 🌟 análise de futebol virtual Gaza e que as ações de Israel também constituem crimes contra a humanidade.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.