Uma equipe de investigação especial da polícia britânica está examinando alegações que Will Lewis, agora o presidente-executivo do Washington Post 😗 s Newspaper Company (Washington post), presidiu a destruição deliberada dos emails no negócio jornal Rupert Murdoch'S UK quando ele trabalhou 😗 para empresa há 13 anos.
O Met disse ao ex-primeiro ministro trabalhista Gordon Brown que aposta 3.5 unidade permanente responsável por casos 😗 de alto perfil está revisando uma queixa apresentada sobre Lewis depois das novas divulgações terem surgido durante ações civis relacionadas 😗 com o escândalo do roubo telefônico.
A carta, vista pelo Guardian assinada por Mark Rowley e diz a Brown: "Por 😗 favor tenha certeza de que o conteúdo da aposta 3.5 letra está sendo considerado pela equipe especial do Met".
O chefe de 😗 polícia acrescenta: "As questões que você levanta são complexas e levarão tempo para considerar contra investigações já realizadas".
A carta original 😗 de Brown a Rowley o havia instado para rever novas evidências relacionadas à "ocultação e destruição até 30 milhões aposta 3.5 😗 email, discos rígidos ou documentos" --e também foi solicitado pela polícia que lançasse uma investigação sobre os casos da “destruição 😗 das provas” (acobertamento)".
Em resposta, Brown questiona se Lewis é um líder apropriado para o jornal norte-americano de propriedade do bilionário 😗 fundador da Amazon Jeff Bezos – acusando ele por exibir uma “falta aposta 3.5 ética” quando trabalhou com Murdoch durante a 😗 invasão.
"Blazonizado no topo de cada edição do Washington Post está a declaração: 'A democracia morre na escuridão'. Mas e se 😗 o próprio editor for um mestre das artes escuras?", diz Brown.
O ex-primeiro ministro continua acusando Lewis de tentar enganar detetives 😗 britânicos que investigam ataques por telefone no News of the World, aposta 3.5 2011, dizendo à polícia o próprio Brown estava 😗 atrás do plano para roubar emails dos executivos seniores da proprietária britânica.
"Eu só recentemente descobri como Lewis tentou me acusar 😗 de um crime que eu não cometi", diz Brown. Ele acusa o ator por estar envolvido aposta 3.5 uma 'fabricação completa'.
“Embora 😗 Lewis sempre tenha afirmado que era o Sr. Clean Up, essas novas alegações apontam para um encobrimento”, diz ele ”.
Documentos 😗 divulgados aposta 3.5 ações civis de alta corte esta semana incluem um minuto tomado pela polícia Met, que a reunião teve 😗 com Lewis no dia 8 julho 2011. Os detetives estavam investigando para excluir e-mails pertencentes aos executivos seniores da empresa 😗 do jornal Murdoch.
Na reunião, Lewis justificou as exclusões acusando Brown de "controlar" um plano com o ex-parlamentar trabalhista Tom Watson 😗 para obter os emails do então presidente executivo da News International Rebekah Brooks através dum terceiro.
"Recebemos um aviso de uma 😗 fonte que o atual membro da equipe tinha acesso aos e-mails do Rebekah [Brooks], tendo passado para Tom Watson MP", 😗 disse Lewis à polícia.
"A fonte repetiu a ameaça", continuou Lewis, de acordo com o memorando da polícia. “Então ela voltou 😗 e disse que era um ex-membro do pessoal; os email definitivamente tinham sido passados para ser controlado por Gordon Brown.”
Brown 😗 escreve que a policial responsável pela investigação inicial de hackers, Sue Akers agora considera essa explicação inacreditável citando comentários 😗 feitos ao New York Times no início deste mês. "Gordon foi obviamente uma das vítimas", disse ela."O pensamento é ridículo".
Um 😗 porta-voz do Washington Post disse que Lewis se recusou a comentar. Ele tem consistentemente negado alegações de irregularidades
Lewis teve uma 😗 carreira de alto voo antes e depois do escândalo hacker. Ele permaneceu na News International até 2014, aposta 3.5 seguida, passou 😗 para outro papel sênior no império Murdoch como CEO da Dow Jones - editora dos Wall Street Journal (Wall 😗 street) Até 2024.
Bezos foi escolhido por Lewis para se tornar presidente-executivo do Washington Post no ano passado, e ele causou 😗 controvérsias nos jornais dos EUA ao tentar nomear um velho aliado: o britânico Robert Winnett como editor. Depois de uma 😗 furor a empresa acabou decidindo não assumir esse cargo
Em junho, Bezos enviou um memorando para a equipe do jornal defendendo 😗 Lewis: "Equipe - eu sei que você já ouviu isso de Will. mas também queria pesar diretamente aposta 3.5 seus padrões 😗 e ética no The Post não vai mudar."
Brown disse que agora acredita no memorando da polícia Met, demonstrando o fato 😗 de Lewis "deu a partida embora" porque aposta 3.5 explicação admitiu “que os e-mails foram destruídos para evitar serem vistos”.
Os arquivos 😗 de e-mail dos executivos da operação britânica, incluindo os do Lewis and Brooks foram apagado aposta 3.5 janeiro deste ano durante 😗 um período no qual as alegações sobre o ataque telefônico ao News of the World estavam crescendo.
Os e-mails destruídos que 😗 a polícia queria provavelmente teriam revelado muito mais da intrusão do News Group na vida privada de milhares, não menos 😗 importante famílias comuns atingidas pela tragédia.
Em julho de 2011, Lewis disse à polícia que Brooks estava ansiosa por seus e-mails 😗 se tornarem públicos, devido ao seu relacionamento profissional com Tony Blair. "Ela era uma apoiadora do presidente enquanto ela foi 😗 editora da Sun", afirmou o expresidente aos policiais aposta 3.5 entrevista coletiva no domingo (26):
"Eles eram muito bons amigos. Havia potencial 😗 para que isso fosse usado contra ela de uma maneira negativa", disse Lewis, aposta 3.5 entrevista à News
O Grupo de 😗 Notícias Murdoch pagou centenas e milhões, tendo resolvido mais que 1.300 ações judiciais relacionadas a hacking no News of the 😗 World agora fechado mas sempre rejeitou alegações sobre irregularidades ao Sol.
Brown escreveu no Guardian que já sabia, entre outras coisas: 😗 “acessou informações sobre minha hipoteca da sociedade de construção civil; projetou o meu número telefônico reverso e falsificou a voz 😗 para garantir informação pessoal do advogado.
Mas ele afirma que agora sabe, a intrusão foi muito além disso.
"Mais recentemente, recebi informações 😗 de que o grupo Murdoch também pagou aos investigadores para invadir outras contas pessoais minhas - incluindo bancos e eletricidade 😗 – sugerindo não haver nada fora dos limites", explica Brown.
Os objetivos de Murdoch eram políticos e comerciais, argumenta o ex-primeiro 😗 ministro. O magnata da mídia queria assumir controle total sobre a televisão Sky ; comprar control do ITV "neuter the 😗 " (a emissora britânica que negava os direitos dos cidadãos)
Um porta-voz do Murdoch News UK disse que Brown só tinha 😗 visto "informações parciais" dos casos civis e “não tem acesso a todo o material, incluindo declarações detalhadas servidas pela defesa”.
Eles 😗 acrescentaram: "Ele está tentando persuadir o Met a tomar partido aposta 3.5 um debate público".
Foi "fortemente negado" que a News International 😗 “buscou impedir ou, pior ainda esconder evidências do Met” excluindo e-mails.
Eles citaram uma declaração do Crown Prosecution Service de dezembro 😗 2024, que disse: "Não há evidências para sugerir a exclusão dos e-mails, com o objetivo aposta 3.5 perverter os rumos da 😗 justiça".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.