A o primeiro que fiz ao chegar aposta 3.5 Santorini há alguns anos foi pegar um coquetel ao lado da piscina 9️⃣ à medida que o sol se pôs, e as cores da bebida eram tão vibrantes que tive que tentar replicar 9️⃣ seu charme visual aposta 3.5 casa. Os ingredientes no original não eram nada como os usados aqui, mas ele inspirou o 9️⃣ nome do coquetel. Este não é um drink forte – é mais refrescante e frutado do que alcoólico – então 9️⃣ é ideal como pré-mistura para levar aposta 3.5 um piquenique; se você quiser mais uma puntada, aumente o gim aposta 3.5 100 9️⃣ ml.
Sirve 6 , e facilmente escalável
200ml de gim
– preferencialmente um London dry
300ml de pure de maracujá
300ml de suco 9️⃣ de tangerina
100ml de suco de limão
200ml de bebida de cranberry
, ou a gosto, para terminar
6 ramos de hortelã
, para guarnecer
Coloque 9️⃣ um punhado grande de gelo (eu frequentemente congelo morangos e hortelã neles, tanto para efeito visual quanto para sabor extra) 9️⃣ aposta 3.5 uma jarra, adicione todos os ingredientes líquidos, exceto a bebida de cranberry, e misture até ficar bem gelado. Despeje 9️⃣ aposta 3.5 uma garrafa ou garrafa, então selhe e refrigere até sair para o piquenique.
Para servir, encha seis copos no estilo 9️⃣ collins com mais gelo e coloque a mistura de coquetel aposta 3.5 cada copo. Complete com umas gotas de bebida de 9️⃣ cranberry, coloque um raminho de hortelã aposta 3.5 cada copo e seu crepúsculo líquido está pronto.
Esta receita é um 9️⃣ extrato editado de House of Gin: Over 40 Cocktails to Shake, Muddle and Stir at Home, de Andy Clarke, publicado 9️⃣ pelo Hardie Grant a £14.99. Para encomendar uma cópia por £13.19, acesse guardianbookshop.com
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.