Joe Root lutou contra coxalgia, fadiga e o perigo de desidratação aposta 3.5 um dia inteiro no crease para dar ♣️ um passo alegre e doloroso para a história. Dos três fatores de que o jogador de 33 anos teve que ♣️ se preocupar - o calor, o seu corpo e os seus oponentes - os últimos foram, de longe, os menos ♣️ perturbadores aposta 3.5 seu caminho para superar Alastair Cook e se tornar o maior artilheiro de corridas da Inglaterra, ajudando aposta 3.5 ♣️ equipe a diminuir a pontuação inicial impressionante do Paquistão.
Até o fechamento, eles estavam aposta 3.5 492/3, atrás por 64, Root estava ♣️ aposta 3.5 176 - com Harry Brook não muito atrás aposta 3.5 141 - e a pergunta passou de se ele marcaria ♣️ um século a quantos ele poderia gostar.
Hoje, Root quase não consegue andar, muito menos correr, e tendo estado no campo ♣️ por todos menos oito bolas de uma partida jogada aposta 3.5 temperaturas frequentemente sufocantes - ele passou oito horas e um ♣️ minuto no crease já - aposta 3.5 desconforto não era surpreendente.
Este foi um dos ♣️ dias quentes aposta 3.5 que a coisa mais doce aposta 3.5 alcançar o triplo dígito poderia ter sido a oportunidade de tirar ♣️ o capacete por um tempo.
Quando estava aposta 3.5 86, ele tentou acertar um sweep de Abrar Ahmed e, ao fazê-lo, seu ♣️ pé direito se contraiu, fazendo-o saltar para trás aposta 3.5 dor. Mohammad Rizwan ameaçou estampá-lo neste ponto, o tipo de comportamento ♣️ de guarda-costas que faria com que a Long Room aposta 3.5 Lord's ficasse furiosa, mas mesmo aposta 3.5 aposta 3.5 dor Root não ♣️ deu aos seus oponentes uma chance.
Ao longo do caminho, ele compilou parcerias de 109 com Zak Crawley, 136 com Ben ♣️ Duckett e uma inédita de 243 com Brook.
Por mais que a Inglaterra tenha obtido sucesso, foi difícil criticar os arremessadores, ♣️ que correram gamamente, mas aposta 3.5 vão e, assim como os visitantes haviam sido nos dois primeiros dias, simplesmente foram amaldiçoados ♣️ para trabalharem aposta 3.5 uma superfície que é inócua até o ponto de ser sádica.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.