Uma rota aérea de baixa altitude ligando dois locais no Município de ⚾️ Shanghai e aposta 3.5 província vizinha de Jiangsu foi lançada aposta 3.5 caráter experimental, como parte dos esforços da China para impulsionar ⚾️ aposta 3.5 economia de baixa altitude.
De acordo com a comissão municipal de economia e informatização de Shanghai, ⚾️ esse meio de transporte reduzirá o tempo de viagem entre as duas localidades aposta 3.5 cerca de 1,5 hora.
A operação de teste foi realizada pela Shanghai New Sky Helicopter Co., Ltd., e a rota deve ser ⚾️ inaugurada oficialmente aposta 3.5 18 de agosto. As passagens para o voo variarão de 1.600 a 1.800 yuans (USR$ 224 a ⚾️ USR$ 252) por pessoa e por viagem.
Estima-se que a rota atraia de 20 mil a 30 mil passageiros por ⚾️ ano e que os benefícios econômicos operacionais ultrapassem 10 milhões de yuans.
A economia de baixa ⚾️ altitude abrange uma cadeia de setores, incluindo pesquisa e desenvolvimento de aeronaves, construção e operação de infraestrutura e serviços para ⚾️ atividades de voo. O transporte de passageiros aposta 3.5 baixa altitude é uma parte importante dessa economia.
Shanghai abrirá mais rotas ⚾️ aéreas de baixa altitude conectando a cidade a outros locais na região do Delta do Rio Yangtzé, além de expandir ⚾️ as rotas de turismo de baixa altitude dentro do município.
Os dados da AACC ⚾️ mostram que a escala da economia de baixa altitude da China ultrapassou 500 bilhões de yuans aposta 3.5 2024 e deve ⚾️ chegar a 2 trilhões de yuans até 2030.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.