O Tribunal Internacional de Justiça (TIJ) da 4️⃣ ONU disse aposta ganha e corinthians sexta-feira que a ocupação israelense do Oeste da Cisjordânia e Jerusalém Leste é ilegal, de acordo com 4️⃣ uma opinião consultiva.
A opinião do TIJ, com sede aposta ganha e corinthians Haia, nos Países Baixos, afirmou que "Israel está obrigado a encerrar 4️⃣ aposta ganha e corinthians presença ilegal no Território Palestino Ocupado o mais rápido possível."
Uma opinião consultiva não é legalmente vinculativa, mas tem autoridade 4️⃣ moral e pode moldar o direito internacional, de acordo com o TIJ.
O juiz Nawaf Salam, presidente do TIJ, disse que 4️⃣ o tribunal observou que "a confiscação aposta ganha e corinthians massa de terras e a degradação do acesso a recursos naturais priva a 4️⃣ população local de seus meios de subsistência básicos, o que induz aposta ganha e corinthians partida."
O tribunal também encontrou que a declaração de 4️⃣ Jerusalém como capital de Israel ajudou a "consolidar o controle de Israel sobre o território palestino ocupado."
O primeiro-ministro israelense Benjamin 4️⃣ Netanyahu e outros políticos rejeitaram a opinião.
"O povo judeu não é um conquistador aposta ganha e corinthians aposta ganha e corinthians própria terra", disse Netanyahu aposta ganha e corinthians 4️⃣ um comunicado. "Nem aposta ganha e corinthians nossa capital eterna Jerusalém nem na terra de nossos ancestrais no Oeste da Cisjordânia", referindo-se ao 4️⃣ território palestino ocupado.
"Nenhuma decisão falsa aposta ganha e corinthians Haia distorcerá essa verdade histórica, assim como a legalidade dos assentamentos israelenses aposta ganha e corinthians todos 4️⃣ os territórios de nossa pátria não pode ser contestada", disse o primeiro-ministro.
O ministro das Relações Exteriores Israel Katz também condenou 4️⃣ a opinião consultiva do TIJ, chamando-a de "fundamentalmente distorcida, unilateral e errada."
Esta é uma história aposta ganha e corinthians desenvolvimento. Atualizações adicionais a 4️⃣ seguir...
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.