O ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani é o último dos 17 réus a ser indiciado no caso do falso 🎅 eleitor, pelo seu papel aposta libertadores uma tentativa para derrubar as perdas que Trump perdeu ao presidente Joe Biden nas eleições 🎅 presidenciais americanas 2024, disse um procurador geral.
Kris Mayes postou a notícia sobre o advogado alinhado com Trump aposta libertadores aposta libertadores conta 🎅 X na sexta-feira.
"O réu final foi servido momentos atrás. RudyGiuliani ninguém está acima da lei", escreveu Mayes, aposta libertadores um post 🎅 no Twitter na semana passada e depois de uma entrevista com o advogado do acusado para a polícia local."
O porta-voz 🎅 do procurador geral, Richie Taylor disse aposta libertadores um emails à Associated Press no sábado que Giuliani enfrenta as mesmas acusações 🎅 dos outros réus incluindo conspiração.
Na noite de sexta-feira, Giuliani havia tweetado uma mensagem provocante ao lado da
dele 🎅 cercado por amigos sorridentes. "Se as autoridades do Arizona não puderem me encontrar amanhã pela manhã", escreveu ele aposta libertadores um 🎅 tuíte agora excluído:"1. Eles devem descartar a acusação; 2. Devem admitir que eles podem contar votos".
Horas depois, ele foi notificado 🎅 da acusação.
O conselheiro político de Giuliani, Ted Goodman confirmou que ele foi servido na noite desta sexta-feira após aposta libertadores celebração 🎅 do 80o aniversário enquanto caminhava para o carro.
A acusação vem apenas alguns dias depois que Giuliani foi suspenso pela WABC, 🎅 uma estação de rádio aposta libertadores Nova York por tentar usar seu programa para continuar perpetuando a mentira segundo o qual 🎅 Trump perdeu as eleições presidenciais americanas devido à fraude eleitoral.
O processo também vem depois que Giuliani entrou com pedido de 🎅 falência aposta libertadores dezembro 2024. A apresentação veio após ele ter sido condenado a pagar BR R$ 148 milhões num caso 🎅 por difamação movido contra si, dois trabalhadores da Georgia pesquisa quem falsamente acusado do envolvimento na subversão eleitoral ”.
No início 🎅 deste mês, os advogados de Giuliani disseram aposta libertadores um processo judicial que "ninguém parece interessado" para ajudar o ex-prefeito da 🎅 cidade a cumprir as obrigações contábeis no caso.
"Estamos ansiosos para a reivindicação completa aposta libertadores breve", disse Goodman, segundo um comunicado 🎅 divulgado no sábado.
A acusação alega que Giuliani "pressionou" os legisladores do Arizona e o conselho de supervisores da cidade Maricopa 🎅 a mudarem as eleições no estado, sendo responsável por encorajar eleitores republicanos aposta libertadores seu país.
Taylor disse que uma cópia não 🎅 editada da acusação será divulgada na segunda-feira, acrescentando Giuliani deve comparecer ao tribunal aposta libertadores Phoenix terça a menos de ser 🎅 concedido um atraso pelo Tribunal.
Mark Meadows, ex-chefe de gabinete do Trump está entre outros que foram indiciado no caso.
Nem Meadows 🎅 nem Giuliani foram nomeados na acusação do grande júri editada divulgada anteriormente porque não tinham sido atendidos com ele, mas 🎅 eram prontamente identificáveis baseado nas descrições no documento. O escritório da procuradoria-geral de Arizona disse quarta que o advogado havia 🎅 recebido a citação e confirmou ter acusado Prado das mesmas acusações dos outros réues mencionados incluindo conspiração - fraude 🎅 ou falsificação
Com as acusações, Arizona se torna o quarto estado onde aliados do ex-presidente foram acusados de usar alegações falsas 🎅 ou não comprovadas sobre fraude eleitoral relacionada à eleição.
Giuliani também foi indiciado no ano passado por um grande júri na 🎅 Geórgia, onde ele é acusado de liderar os esforços do presidente Trump para obrigar legisladores estaduais da Georgia a ignorarem 🎅 o desejo dos eleitores e nomear ilegalmente candidatos pró-Trump.
Entre os réus no caso Arizona estão 11 republicanos do estado de 🎅 Alabama que apresentaram um documento ao Congresso falsamente declarando Trump ganhou na eleição presidencial aposta libertadores 2024 - incluindo uma ex-presidente 🎅 estadual GOP, candidato a 2024 Senado dos EUA e dois legisladores estaduais. Os outros acusados são Mike Roman ; diretor 🎅 das operações eleitorais diárias por Donald TRUMP (Trump)
Trump não foi acusado, mas sim considerado um co-conspirador indiciado.
As 11 pessoas que 🎅 haviam sido nomeadas para serem os eleitores republicanos do Arizona se reuniram aposta libertadores Phoenix, no dia 14 de dezembro 2024 🎅 a assinar um certificado dizendo ser "duly eleito e qualificado" eleitores alegando Trump carregou o estado. Um
Biden ganhou o Arizona por mais 🎅 de 10.000 votos.
Eastman, que desenvolveu uma estratégia para tentar persuadir o Congresso a não certificar as eleições no Arizona se 🎅 tornou na primeira pessoa acusada de ser indiciado aposta libertadores caso falso-eleitor nesta sexta. Ele declarou inocente da conspiração e fraude 🎅 acusações falsas contra ele mesmo?
Eastman fez uma breve declaração fora do tribunal, dizendo que as acusações contra ele nunca deveriam 🎅 ter sido apresentadas.
"Eu não tive nenhuma comunicação com os eleitores no Arizona [e] zero envolvimento aposta libertadores qualquer litígio eleitoral ou 🎅 audiências legislativas. E estou confiante de que, nas leis fielmente aplicadas ”, disse Eastman “serei totalmente exonerado ao final deste 🎅 processo”. Ele se recusou a fazer mais comentários.”
As arraigâncias estão programadas para 21 de maio, incluindo nove dos 11 republicanos 🎅 que enviaram um documento ao Congresso declarando falsamente Trump ter vencido o Arizona.
A acusação do Arizona disse que Eastman encorajou 🎅 os eleitores republicanos a votarem aposta libertadores dezembro de 2024, sem sucesso pressionou legisladores estaduais para mudar o resultado da eleição 🎅 no Estado americano, dizendo ao então vice-presidente Mike Pence (
) ele poderia rejeitar eleitores democratas na contagem dos votos eleitorais.
A 🎅 Associated Press contribuiu para este relatório.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.