O Sudão devastou o país e empurrou seu povo para a
A beira da fome
Diplomatas e grupos de ajuda estão se 🍐 reunindo segunda-feira aposta minima galera bet Paris para aumentar o apoio humanitário à nação do nordeste da África, a fim evitar mais colapsos.
Em 🍐 abril do ano passado, quando as tensões entre os militares e forças paramilitares de apoio rápido explodiram aposta minima galera bet combates abertos 🍐 na capital Khartoum.
Os financiadores doaram apenas USR$ 145 milhões, cerca de 5% dos quais segundo o escritório humanitário da ONU 🍐 conhecido como OCHA.
Os Estados Unidos e a Arábia Saudita inicialmente lideraram os esforços para encontrar uma maneira negociada de sair 🍐 do conflito. Mas o esforço não teve sucesso, desde outubro que as lutas foram ofuscadas pela guerra Israel-Hamas aposta minima galera bet Gaza 🍐 ameaçando expandir seu território até um maior confronto regional
As redes de produção e distribuição alimentar foram destruídas, as agências 🍐 humanitárias não conseguem chegar às regiões mais atingida.
O conflito também foi marcado por relatos generalizados de atrocidades, incluindo assassinatos e 🍐 estupro particularmente na área da capital do Darfur.
Save the Children alertou que cerca de 230.000 crianças, mulheres grávidas e 🍐 mães recém-nascidas podem morrer nos próximos meses devido à desnutrição
fugir de suas casas ou para áreas mais seguras dentro do 🍐 Sudão, e também aposta minima galera bet países vizinhos.
Eles derrubaram um governo civil reconhecido internacionalmente que deveria orientar a transição democrática do Sudão.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.