As "supermicroscópios" 0️⃣ chineses
A HLS é a primeira fonte de luz síncrotron da China, enquanto a CSNS é a primeira fonte de nêutrons 0️⃣ de espalação pulsada da China e a quarta do mundo.
Em Lanzhou, 0️⃣ na Província de Gansu, noroeste da China, mais de 500 especialistas chineses participaram de uma conferência de três dias, de 0️⃣ quarta a sexta-feira, para explorar o uso integrado da Fonte de Luz de Hefei (HLS) e da Fonte de Nêutrons 0️⃣ de Espalação da China (CSNS), duas grandes instalações científicas apelidadas de "supermicroscópios" para estudar a estrutura do mundo microscópico.
A HLS é a primeira fonte de luz síncrotron da China, enquanto a CSNS é a primeira fonte de nêutrons 0️⃣ de espalação pulsada da China e a quarta do mundo.
Wang Sheng, vice-diretor do Instituto de Física 0️⃣ de Alta Energia (IHEP) da Academia Chinesa de Ciências, explicou que a HLS e a CSNS usam raios-X e nêutrons, 0️⃣ respectivamente, para estudar as microestruturas e propriedades da matéria. A utilização integrada das duas grandes instalações científicas pode obter informações 0️⃣ estruturais completas sobre os materiais, disse Wang.
A conferência construiu uma plataforma para especialistas e usuários trocarem ideias, 0️⃣ com o objetivo de utilizar os dois grandes dispositivos científicos para realizar pesquisas científicas de alto nível e promover a 0️⃣ aplicação adicional de fontes de luz síncrotron e fontes de nêutrons aposta politica betano campos multidisciplinares, como ciência de materiais, vida e 0️⃣ meio ambiente, catálise de energia e tecnologia de engenharia.
Os especialistas sugerem aproveitar totalmente 0️⃣ as vantagens complementares da tecnologia de espalhamento de nêutrons e da tecnologia de radiação síncrotron para promover a integração interdisciplinar, 0️⃣ o desenvolvimento de indústrias de alta tecnologia e a cooperação acadêmica.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.