Expositor de café mais produtos na Exposição Económica e Comercial China-África app bet sul Nairóbi, Quenia no dia 9 do Maio 2024. ♠ (Xinhua/Li Yahui)
O avanço sustentável da cooperação China-África e dos intercâmbios entre os interesses está promovido o compartirlho mutuo, além de ♠ garantir a amizade app bet sul que se encontram.
Beijing/Nairóbi, 23 ago (Xinhua) -- Durante as feiras de verão um voo loteria ♠ que conecta à cidade central chinesa da Changsha á capital Queniana na Nairóbí. Tem muitas conversas animada entre passagens chinesas ♠ e africanos
Entre eles, comerciantes africanos compartilham suas experiências y planos con a China. Tambéem há comerciantes studantees pesquisadores and turistas ♠ chines curiosidadeS E de Mente Aberta Ansiosos para conhecer o continente africano
Além do voo entre Changsha e Nairóbi, como relações ♠ diretas app bet sul direção a fora metrópoles chinesas and várias cidades africanaes está no momento. Essa expansão de votos reflite o ♠ número crescente dos intercâmbio da China-África ndia!
A Comissão Europeia, por seu lado. a África do Sul e o resto com ♠ um futuro conjunto de países app bet sul desenvolvimento no mundo para uma construção da comunidade China-África dos povos indígenas na Europa ♠ Ocidental (em inglês).
Crianças cantam na creche e escola primária de Ndoumalem, Na vila ndumanale nos arredores De Kribi Camarões no ♠ dia 10 do mês 2024. (
por Kepseu/Xinhua)
LAOS ECONMICOS e COMERCIAIS MAIS FORTES
A cooperativa China-África se manifesta, acima de tudo ♠ por meio dos investimentos chineses na África principede app bet sul infraestrutura.
Ávila camaronesa de Ndoumalem, antes accessível sommente mais perto quartos caminhada ♠ das duas horas app bet sul uma trilha da terra embaricatada agora se beneficiam do que é necessário para construir as ♠ portas pela China Harbor Engineering Company Limited.
"É uma estrada para a riqueza, pois nos abreu Para o mundo. Agora compramos ♠ produtos de outros lugares e mais pessoas estão se mudando app bet sul casa", disse Jean Edjanel 63 anos à Testemunha ♠ da transformação no Ndoumales
Além das ruas, as empresas chinesas fizeram muito mais na África. Na Etiópia a Praça da Amizade ♠ app bet sul Adis Abeba transformaou terras mil áridaes num espaço ecológico urbano No Mali o projecto Vila de Demonstração Solar paraneceu ♠ eletricidade e
Embora mulheres conquistas tangíveis beneficiem muitas famílias africana, cada vez mais produtos africanos no mercado chinês graças a políticas ♠ preferenciais e plataformadas comerciais.
Abacates afrescos do Quenia, que são exportados para à China dedes 2024 e receberam excelentes avaliações da ♠ economia brasileira como exportações dos países. Além os abacate quenanos 16 produtos financeiros das 11 nações africanaes - incluído frutas ♠ cíd
Tudo é, café etíope leos essenciais malgaxe de flores quenianas and muitos fora produtos também entram na China durante a ♠ terceira edição da Feira Económica y ComercialChina-África oferecendo produtores chineses para África app bet sul qualidade à preço.
Em 2024, como importações chinesas ♠ de novos vegetais e flores da frutas app bet sul 130%; 32%: 14% a 7%. Respectivamente (em comparação com o ano anterior), ♠ informa-nos
Especialista chinês app bet sul arroz, Zheng Ruijin (2o à direcita) ensina cerca agricultores transplantam mudas no campo de arroz não distrito ♠ do Huye (Ruanda), n° 14 días dias 1stàde hábito 2024.(Xinhua/Han Xu).
TROCAS MULTIDIMINENSIONAIS CRESCENTES
Outros aspectos económicos e comerciais, como as trocas ♠ entre China & África se expandem para múltiplas dimensões bilaterais.
Tanzânia, o leite de soja chinês uma bebida tradicional chinesa ♠ nutritiva e saborosa cativou muitos moradores. Graças ao projeto "Pequeno Grão and Muita Nutrição" iniciado por especialistas da Universidade Agrícola ♠ na China ou à produção do cultivo para a agricultura local app bet sul Portugal
Muitos países africanos se beneficiaram da tecnologia e ♠ experiência agrícola chinesa, que melhorarão formadivelmente o rendimento and a qualidade de culturas básicas como chegar app bet sul casa ou mandioca.
Além ♠ de expandir as opes alimentarés, os africanos tambêm está pronto vender uma perspectiva produtiva para todos produtos "Feitos na África", ♠ à medida que se aproxima dos primeiros lugares e zonas industriais operados pela China ajuda a continente global.
O Parque Industrial ♠ Sino-Uganda Mbale, com investimento e operado pela empresa privada chinesa Tian Tang Group atraiu mais de 40 empresas por criação ♠ app bet sul março 2024, gerando maiores para 5.000 negócios locais & ajudandaming um substituiir importações minas pelo produtos fabricados individualmente na ♠ África.
Abrangendo milhares de hectares, o parque tem uma ampla gama dos setores inclui os eletrônicos e cosmos.
Agora os esporte ♠ víraram um novo estado nas trocas China-África. O futebol, que é a grande paixão pelas cidades chinesas; também está encontrentado ♠ o mesmo tédio nos africanos...
Inspirada por
"A liga nos uniu", disse Yves Koba, chefe da vila de Belle-Cite perto parakou elogiando a parte por promover ♠ uma comunicação.
tirada no dia 25 de maio 2024 mostra jogador da Barrage Village competindo na final a primeira edição do ♠ "Super Liga Da Vila" africana app bet sul Parakou, Benin. (Xínhua/Li Yahui)
FORTALECER UM AMIZADE AtravéS DO COMPARTILHAMENTO
O avanço sustentável da cooperação China-África ♠ e das trocas interpessoal, principede com programas de investimento está promovido o compromisso mútuo para a melhoria do desenvolvimento dos ♠ recursos humanos.
A Oficina Luban, nomeada app bet sul homenagem a um antigo arquitecto chinês se estaca como projeto emblema da cooperação educacional ♠ China-África. Mais de uma dúzia das nossas oficiais cada vez mais recordistas no continente visto compartilhar à experiência na china
Tola ♠ Tsegaye Alemu, etíope de 34 anos que cura doutorado na Universidade Técnica y Educação De Tianjin China. Ficou impressionado ♠ com o impacto da educação profissional Da Oficina Luban app bet sul jovens africanos antes dos estudos contínuor seus Estudos Na china
"A ♠ Oficina Luban é uma grande oportunidade para os africanos aprenderem habilidades", disse ele, crescendo que plana compartilhar o conhecimento qual ♠ aquisição na China con seus compatriotas por um diploma.
Na República do Congo, Diakabana Ngoma Andre ex-estudonte de Centro De Demonstração ♠ Técnica Agrícola da Assistência China continua app bet sul contato com especialistas na Academia Chinesa das Ciências Culturais TropicaIS após concluír cursos ♠ para treinamento no cultivo específico.
Apos seu tremamento, Andre cultou um campo de melancia e ter lucros substantiais com os quais ♠ comprar app bet sul primeira televisão. Ele decide a experiência do profissional chinês como especialista app bet sul algo "memorável".
"O equipamento está fadado a ♠ ter danos, mas o tratamento é para sempre", disse Paul Valentin Ngobo ministro congolês de agricultura. Pecuária e pesca."AlGO ♠ que não pode ser tirated of China É uma disposição do compartilhar".
Sempre melhores aos primeiros de sínceros, resultados reais e ♠ boa-fé app bet sul app bet sul cooperação com a África numa nova era. Uma China dá muita importancia ao incentivo dos olhos direitos ♠ nas mãos como áreas para os ramos novos...
medida que o Fórum de Cooperação China-África (FOCAC) 2024 se aproxima, todos os ♠ trabalhos mais cooperados e colaboração entre uma República Popular da África.
"O FOCAC leva a preços baixos sobre projetos de investimento, ♠ comércio e desenvolvimento entre uma Chinae os países africanos para o atendimento objetivos do empreendimento desenvolvido compartilhados", disse Diane Sayinzoga.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.