Líder de Hezbollah, Hassan Nasrallah, dando um discurso televisionado, Líbano, 19 de setembro de 2024, nesta captura de 5️⃣ tela tirada de um
.
O assassinato israelense do líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, apostar jogo Beirute, tem dramaticamente inflamado 5️⃣ os medos de uma guerra apostar jogo larga escala no Oriente Médio - uma possibilidade que a administração do presidente dos 5️⃣ EUA, Joe Biden, tem estado desesperadamente procurando evitar por meses, de acordo com funcionários atuais e antigos dos EUA.
"Não consigo 5️⃣ ver como isso não vai se tornar muito maior apostar jogo breve", disse um alto funcionário ocidental.
É altamente provável que o 5️⃣ Hezbollah responda, de acordo com Jonathan Panikoff, um ex-funcionário sênior de inteligência especializado na região, e a Irão provavelmente desempenhará 5️⃣ um papel.
"A resposta é provável que seja grande o suficiente para que as chances de que ela provoque uma guerra 5️⃣ apostar jogo larga escala aumentem dramaticamente", disse Panikoff.
O Hezbollah, que os EUA designam como uma organização terrorista, é o proxy militar 5️⃣ mais poderoso e capacitado da Irão na região. Há algumas indicações de que Teerã já estava alarmado com o grau 5️⃣ de danos que Israel está infligindo no grupo, de acordo com um oficial militar dos EUA.
Um oficial sênior dos EUA 5️⃣ afirmou que os EUA acreditam que a Irão intervirá no conflito se eles avaliarem que estão prestes a "perder" o 5️⃣ Hezbollah. Os efeitos combinados das operações de Israel contra o Hezbollah já haviam retirado centenas de combatentes do campo de 5️⃣ batalha, de acordo com esse oficial e outra pessoa familiarizada com a inteligência.
Funcionários dos EUA têm avaliado há muito tempo 5️⃣ que a liderança de alto escalão do Hezbollah queria evitar uma guerra total com Israel, mesmo que os combates tenham 5️⃣ se intensificado nos últimos meses. O assassinato de Nasrallah é categorica e diferente, no entanto.
Os escalões de base do Hezbollah 5️⃣ já estavam se mobilizando há muito tempo para desempenhar um papel maior nos combates com Israel desde 7 de outubro, 5️⃣ e agora corre o risco de perder legitimidade aos olhos de seus combatentes e apoiadores se não oferecer uma resposta 5️⃣ maximalista ao assassinato de seu líder, de acordo com Panikoff.
O ataque também foi um sinal claro da vontade de Israel 5️⃣ de correr o risco de um conflito mais amplo e de que não estava próximo de aceitar uma proposta de 5️⃣ cessar-fogo apoiada pelos EUA, de acordo com Mick Mulroy, um ex-funcionário de alto escalão do Departamento de Defesa dos EUA. 5️⃣ Agora, é improvável que o Hezbollah esteja interessado nas negociações.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.