I 🛡 numa tarde radiante de primavera aviator betnacional grupo telegram Koncha Zaspa, um torneio amistoso de pádel 🛡 está prestes a começar ao ar livre e alguém já está acendendo um churrasco para assistir aos atletas e funcionários. 🛡 No refeitório, Iryna Koliadenko está falando sobre a pressão que se acumula todas as manhãs quando ela se levanta, aqui 🛡 no centro de treinamento olímpico da Ucrânia, a meia hora de carro do centro de Kyiv, e continua aviator betnacional grupo telegram busca 🛡 por ouro.
"É difícil se preparar para competições porque estou constantemente sob stress", ela diz. 🛡 "Psicologicamente, é muito difícil resistir a tudo, porque há bombardeios, pessoas estão morrendo, às vezes não há luz porque a 🛡 eletricidade sai. Há alarmes de ataques aéreos o tempo todo. É difícil entrar no estado de espírito de treinamento quando 🛡 você já está psicologicamente exausto e cansado, mas ainda precisa ir lá, mostrar alguns resultados e melhorar."
🛡 Mesmo assim, este verão Koliadenko tem uma esperança genuína de alcançar o topo. Em fevereiro, ela se tornou 🛡 campeã europeia no evento feminino de estilo livre de 65 kg, construindo sobre dois ouros anteriores na categoria de 62 🛡 kg. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2024, a atleta de 25 anos ganhou bronze na última e se sente 🛡 pronta para subir no pódio novamente para demonstrar a resiliência da Ucrânia diante do trauma da invasão aviator betnacional grupo telegram larga escala 🛡 da Rússia.
"Eu quero ir a Paris, trazer uma medalha de volta para a Ucrânia 🛡 e mostrar ao mundo uma vez mais que nós não vamos desistir", ela diz. "Apesar de todos os nossos momentos 🛡 difíceis, nós vamos nos levantar, nos movimentar e glorificar nossa pátria."
Koliadenko estava aviator betnacional grupo telegram Koncha 🛡 Zaspa, se recuperando de uma lesão, quando a vida deu uma guinada aviator betnacional grupo telegram 24 de fevereiro de 2024. Ela se 🛡 lembra de como tudo se tornou "sobre a sobrevivência, simplesmente esquecendo do esporte" depois que explosões a acordaram e muitos 🛡 de seus companheiros de time. "Aqueles que podiam, empacotaram suas coisas e foram para casa, mas alguns apenas ficaram aqui", 🛡 ela diz. "Havia meninas que não tinham seu próprio carro. Algumas delas moravam aqui e eram trazidas comida por voluntários." 🛡
A história que Koliadenko conta sobre aviator betnacional grupo telegram própria partida 🛡 é longa e angustiante. Ela retornou à aviator betnacional grupo telegram cidade natal de Irpin, uma cidade-dormitório a noroeste de Kyiv, e à 🛡 casa de aviator betnacional grupo telegram tia no vilarejo de Dmytrivka. Nos primeiros dias, essa área foi o palco de uma batalha sangrenta 🛡 à medida que as forças russas procuravam cercar a capital. As duas semanas até 8 de março foram uma visão 🛡 do inferno. "Não havia água, luz, fornecimento de gás ou comida", ela diz. "Nada. Somente granadas explodindo. Por duas semanas, 🛡 nós estávamos quase constantemente no porão, saindo para a rua apenas quando necessário."
As fontes 🛡 de alimentos vieram da pequena loja administrada pela tia de Koliadenko. Com a situação se tornando cada vez mais precária, 🛡 ela fugiu com vários membros da família, correndo o risco de que seu carro amarelo fosse avistado pelos russos que 🛡 atiravam aviator betnacional grupo telegram tudo o que se movia. Depois de uma jornada angustiante de 36 horas aviator betnacional grupo telegram estradas quase intransitáveis, eles 🛡 conseguiram ficar com parentes distantes na região mais segura de Vinnytsia.
No final do mês, 🛡 ela estava na Hungria, ajudando a treinar a Ucrânia no Campeonato Europeu enquanto continuava aviator betnacional grupo telegram reabilitação. "Nos apresentamos mal e 🛡 isso era compreensível", ela diz. "Nós chegamos e ninguém havia conseguido treinar, a guerra havia parado tudo."
🛡 As realizações subsequentes de Koliadenko são ainda mais notáveis, visto que muitos dos esportistas ucranianos deixaram o país 🛡 permanentemente; depois que as forças russas foram expulsas, ela retornou a Irpin e Dmytrivka, onde, horrorosamente, o apartamento da família 🛡 havia sido destruído além do reconhecimento por fogo de tanque. As reparos levaram tempo e paciência. Ela se pergunta se, 🛡 na época, seus colegas do exterior entenderam o que os ucranianos estavam passando.
"Muito poucas pessoas me perguntaram", ela diz. "Duas ou três escreveram e perguntaram como estava indo 🛡 tudo. Uma garota me convidou para a Letônia e ofereceu organizar tudo se eu não tivesse onde morar."
🛡 "Hoje aviator betnacional grupo telegram dia, sinto que as pessoas que não estão na Ucrânia estão cansadas disso. Acho que 🛡 elas se acostumaram com as notícias sobre a guerra e, porque não estão envolvidas e isso não está acontecendo com 🛡 elas, a Ucrânia parece desinteressante."
Ela desesperadamente deseja mudar isso e se lembra de um 🛡 acampamento de treinamento no Japão onde ela encontrou estudantes que inicialmente "apenas se olhavam um para o outro como: 'Há 🛡 uma guerra?'" quando lhes mostraram uma apresentação sobre seus horrores. "Claro que eles ficaram chocados quando viram o
Alguns atletas russos e bielorrussos serão permitidos 🛡 competir aviator betnacional grupo telegram Paris sob uma bandeira neutra; pelo menos 10 eram lutadores até que, aviator betnacional grupo telegram 6 de julho, a federação 🛡 de luta livre russa anunciou que eles haviam rejeitado seu convite. "Temos uma guerra aviator betnacional grupo telegram andamento, parentes morrendo e infraestrutura 🛡 desmoronando, e eles são capazes de sentar lá calmamente e se preparar para os Jogos Olímpicos", ela diz. "Eles estão 🛡 aviator betnacional grupo telegram estados mentais completamente diferentes."
Koliadenko, que também ganhou um bronze no campeonato mundial aviator betnacional grupo telegram 🛡 Belgrado no ano passado, está determinada a adotar uma mentalidade vitoriosa aviator betnacional grupo telegram múltiplos frontes quando os Jogos começarem. "Somos um 🛡 povo forte que passou por muito desde a independência", ela diz. "Estamos tentando fazer algo melhor, para nossa pátria e 🛡 para nós mesmos."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.