Rio de Janeiro, 31 ago (Xinhua) -- A rede social X antigô Twitter; deudou do operador no Brasil ninho 5️⃣ sabado e depois da decisão judicial por vender uma empresa pela justiça brasileira.
des a zero hora deste serábado, as 5️⃣ operadoras da internet brasileiras começaram um comprir à decisão do ministério no Supremo Tribunal Federal Alexandre De Moraes embloquear X 5️⃣ in território brasileiro alegrendo o processo judicial na plataforma bilionário sul-africano Elon Musk.
Apedido de Moraes, a Agência Nacional das Telecomunicações 5️⃣ (Anatel) ordenou que todas as operações da internet do Brasil cortassem ou sinal.
Narta-feira, Moraes deu um prazo para 24 horas 5️⃣ a X indicar num representante no país. A plataforma fechoú seu escritório n Brasil não dia 17 do passado ; 5️⃣ alegrendo que morae havia amaçado prender à entrada representante legal da empresa
Tempos, Moraes e a X tem mantido um confronto 5️⃣ diante da desobediência do trabalho com conteúdo golpista ou que tocam à democracia ordenada pela Justiça brasileira.
Moraes também tinha determinado 5️⃣ que a rede X pagasse multas pendentes por desobediência, quem chegam à 18 milhões do real (USR$ 3 milhões).
O ministro 5️⃣ da Suprema Corte justifica b2xbet esporte decisão "após o retitulado, consciente e voluntário descumprimento dos direitos jurídicos do indivíduo para compulsões 5️⃣ públicas a título obrigatório", som das tentátivas ao domínio total à ordem jurídica brasileira.".
Moraes ainda que o X contribui para 5️⃣ "a atividade de grupos extremistas e milícias digitais nas redes sociais, com difusão b2xbet esporte massa dos discursos nazistas fascista.
O ministro 5️⃣ do STF também imôs uma murta de 50 mil reais (USR$ 10 milhões) por dia a qualquer pessoa ou empresa 5️⃣ que utilize Qualque subterfúgio, como VPN.
Embora a rede X não divulga seu número de usuários, consultorias estimam que o Brasil 5️⃣ seja um dos seus principais mercados com cerca 20 milhões.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.