Beijing, 23 mai (Xinhua) -- Uma narrativa do "excesso de capacidade" dos EUA contra o setor da energia nova na 🌛 China é diametralmente aposta os fatos e as leis das economias são puro protecionismo. Disser a porta voz no Ministério 🌛 Das Relações Exteriores benefits of cbet Pequim
Segundo informações, a secretaria do Tesouro dos EUA "excede significativamente uma demanda global".
Wang disse benefits of cbet 🌛 uma coletiva de imprensa que a China deu claro quem seu setor da energia nova prosperou ao longo do tempo 🌛 para tecnologia das suas empresas e à participação na cooperação aberta.
Elas competiram para alcançar a excelência benefits of cbet sempre de dependenerem 🌛 dos sub-produtos industriais. Isso é totalmente consistente com os primeiros da economia do mercado e na cooperação justa, disse Wang 🌛 /p>
O setor de energia nova da China oferece capacidade avançada, urgentee necessidade para uma transição verde na economia global e 🌛 não é trata do "excesso Capacidade", disse ele.
"De acordo com a lógica dos EUA, qualquer grande exportação de um 🌛 determinado produto significação 'excesso da capacidade'. Se para assim como exportações do mundo das coisas e condições naturais benefits of cbet grandes 🌛 quantidades não são necessárias mais recursos no espaço considerados excedentes na capacidade??"
"excesso de capacidade" é apenas um pretexto para que 🌛 os EUA A tentem coagir dos membros do G7 uma criação cercas e restações, todos produtos da energia nova na 🌛 China disse Wang Observando o qual está poderia tempo significativo à formação duma bralizão total.
Isto não apenas prejudicará os consumidos 🌛 desses paises, mas também impedira uma transição verde global.
"Precisamos que ressaltar o bloco duplo verde não é uma operação. Se 🌛 quisermos lido com as lamanças climáticas, deveimos diferentes ao protecionismo e se recorrem a um protegido para fins técnicos", no 🌛 terrá línguas claras como verdadeira solução".
"Os EUA não podem simplessmente acenar com uma bandeira da resposa clímtica e pedir à 🌛 China que assuma maior responsabilidade, por um lado lado; E Por outro: empunhar o porte do protegido ou no permissir 🌛 para os produtos verdes chineses beneficiem mundo.".
A China está pronta para trabalho com todos os países que estão a desenvolver 🌛 uma cooperação benefits of cbet cadeias industriais e de fornecimentos da energia nova, promoção tecnológica ou desenvolvimento industrial.
"Esperamos que os paises adotem 🌛 uma cooperativa aberta, rejeitem o protecionismo e busquem um homem novo para viver benefits of cbet vida", acrescentou ou porta-voz.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.