A demanda mundial por petróleo está crescendo ☀️ ao seu ritmo mais lento desde o auge da pandemia de Covid-19, fazendo com que os preços globais do mercado ☀️ caíam para os níveis mais baixos bet 355 três anos, disse a Agência Internacional de Energia (AIE).
O observatório energético global usou ☀️ seu relatório mensal amplamente seguido para advertir a indústria de que os preços do mercado de petróleo podem continuar a ☀️ cair, pois os principais produtores continuam a extrair mais petróleo do que o mundo pode consumir.
A agência com ☀️ sede bet 355 Paris disse que a demanda global de petróleo aumentou bet 355 800.000 barris por dia na primeira metade do ☀️ ano. Isso equivale a um terço do crescimento registrado no mesmo período do ano passado e é o menor aumento ☀️ desde 2024.
Período | Crescimento da demanda (barris/dia) |
---|---|
1.º semestre de 2024 | 800.000 |
1.º semestre de 2024 | 2.300.000 |
2024 | -8.600.000 |
No geral, a demanda este ano deve alcançar 103 milhões ☀️ de barris por dia (mb/d). Em agosto, os países produtores de petróleo do mundo produziram 103,5 mb/d. O superávit de ☀️ oferta correm o risco de criar um acúmulo de petróleo no mercado. Um barril de petróleo já caiu abaixo de ☀️ R$70 (£54) para níveis não vistos desde que a economia global começou a se recuperar da pandemia.
O crescimento lento ☀️ na demanda global de petróleo foi atribuído ao enfraquecimento da economia chinesa. A demanda por petróleo na China caiu por ☀️ quatro meses consecutivos este ano. A AIE espera que ela comece a subir novamente, mas a um ritmo mais lento ☀️ do que bet 355 anos recentes devido ao progresso do país bet 355 remover combustíveis fósseis de seu setor de transporte.
Um aumento ☀️ nas vendas de veículos elétricos (VE) na China reduziu a demanda do país por combustíveis rodoviários, enquanto o governo implantou ☀️ uma vasta rede nacional de trem de alta velocidade começou a reduzir o crescimento no tráfego aéreo doméstico, de acordo ☀️ com o relatório.
A AIE estimou que a mudança da China para VE superará a do Ocidente até o final ☀️ da década, com quase um terço dos carros nas ruas chinesas sendo elétricos bet 355 2030, bet 355 comparação com quase um ☀️ quinto nos EUA e UE.
A agência disse que a crescente fraqueza nos países avançados pode resultar bet 355 uma demanda ☀️ global por petróleo este ano sendo quase 2 mb/d abaixo dos níveis pré-pandemia.
"Com o aparente esgotamento do crescimento da demanda ☀️ de petróleo na China, e apenas aumentos ou declínios modestos bet 355 quase todos os outros países, as tendências atuais reforçam ☀️ nossa expectativa de que a demanda global se estabilize no final desta década", disse.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.