Leis recentemente propostas por governos regionais de direita e extrema-direita na Espanha poderiam violar os padrões internacionais de direitos 😄 humanos, segundo especialistas da ONU sobre verdade, justiça, desaparecimentos forçados e assassinatos.
Há dois anos, o governo espanhol 😄 liderado por socialistas introduziu a Lei da Memória Democrática para trazer "justiça, reparação e dignidade" às vitimas da guerra civil 😄 e da ditadura subsequente.
A lei, que construiu sobre legislação socialista anterior, contém mais de trinta medidas destinadas a ajudar "a 😄 saldar a dívida da democracia espanhola com o seu passado".
O Partido Popular (PP) e o partido 😄 de extrema-direita Vox, que se opuseram à lei, tentam substituí-la por "leis de harmonia" bet 7k três regiões onde governam bet 7k 😄 coalizão: Aragão, Castela e Leão, e Valência.
Os críticos das leis de harmonia, incluindo o governo nacional e associações de memória 😄 histórica, denunciam-nas como um esforço óbvio para minimizar, justificar ou apagar os horrores da era franquista.
Em uma carta enviada ao 😄 governo espanhol no final de abril, três especialistas da ONU declararam que as informações recebidas sobre as leis propostas "podem 😄 afectar as obrigações do Estado espanhol bet 7k matéria de direitos humanos, bet 7k particular a bet 7k obrigação de garantir a preservação 😄 da memória histórica sobre graves violações de direitos humanos".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.