Os talibãs suspenderam as atividades de duas estações no Afeganistão, alegando que não considerar "valores nacionais e islâmicos".
Um funcionário da ⭕️ Comissão de Violações dos Meios do Ministério das Informações, Hafizullah Barakzai disse que um tribunal investigará os arquivos nas duas ⭕️ estações baseadas bet casa Cabul. Noor TV e a televisão barya não podem operar até o julgamento dar seu veredicto
"Apesar de ⭕️ repetidos avisos e recomendações, a Noor TV não seguiu os princípios jornalísticos", disse Barakzai.
Ele não deu mais detalhes sobre as ⭕️ supostas violações.
Muitos jornalistas perderam seus empregos após a aquisição do Taleban bet casa 2024, com os meios de comunicação fechando por ⭕️ falta dos fundos ou porque bet casa equipe deixou o país. As mulheres jornalísticas enfrentam dificuldades adicionais devido às proibições e ⭕️ restrições das viagens ao trabalho ndice 1 Resultados: WEB
Não houve comentários imediatos das duas emissora, a Noor TV começou bet casa ⭕️ 2007, e é apoiada pelo ex-ministro de Relações Exteriores do país.
A Barya TV começou as operações bet casa 2024 e é ⭕️ de propriedade do ex-primeiro ministro Gulbuddin Hekmatyar, líder da guerra no partido Hizb -e Islami que ainda está sediado na ⭕️ capital Cabul.
O Centro de Jornalistas do Afeganistão chamou as suspensões um ato ilegal pelo governo controlado pelos talibã. Também disse ⭕️ que elas foram mais uma etapa bet casa direção a novas restrições da mídia no país, e o relatório também diz:
Em ⭕️ seu relatório anual de 2024, o centro disse que documentou pelo menos 168 casos bet casa violações dos direitos do jornalista.
Embora ⭕️ os números refletissem uma diminuição bet casa comparação com 2024, quando o centro registrou 260 incidentes 8 meios de comunicação ⭕️ foram proibidos no 2024 Cinco estavam temporariamente impedidos da operação e três permaneceram banido.
Apesar de prometerem uma regra mais moderada, ⭕️ os talibãs impuseram a bet casa interpretação da lei islâmica bet casa muitos aspectos do dia-adia.
Durante bet casa primeira vez no poder, nos ⭕️ anos 90 os talibãs barraram a maioria dos jornais e rádio do país.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.