O Hospital Ziv, no norte de Israel, está ♨️ bet casa alerta máximo. Operações não-urgentes estão suspensas, o pessoal foi solicitado a considerar a doação de sangue quando necessário e ♨️ todos os pacientes, incluindo recém-nascidos na unidade de maternidade, foram transferidos para abrigos subterrâneos.
A expectativa aqui é clara: se Israel ♨️ enviar mais tropas para o sul do Líbano, poderá ser sangrento.
O Centro ♨️ Médico Ziv é o único hospital na região e o mais próximo das fronteiras de Israel com o Líbano e ♨️ Síria, bem como as Colinas Golan ocupadas. O hospital bet casa Safed tem recebido pessoas feridas bet casa tiroteios transfronteiriços por meses, ♨️ incluindo crianças feridas no ataque mortal bet casa Majdal Shams bet casa julho.
"Quando se tem combate no solo, geralmente se tem mais ♨️ feridos e, infelizmente, mortos soldados. Espero que não aconteça, mas temos que nos preparar", disse Zarka, reservista do IDF e ♨️ ex-comandante do Centro Médico de Serviços do IDF.
Quando o Exército de Defesa de Israel ♨️ (IDF) lançou uma operação terrestre contra o grupo militante apoiado pelo Irã, Hezbollah, no sul do Líbano na semana passada, ♨️ seus comandantes insistiram que qualquer ação além da fronteira seria "limitada" bet casa escopo geográfico e duração. Mas a realidade no ♨️ terreno indica que poderá estar se preparando para a possibilidade de uma guerra muito maior.
O IDF disse terá unidades de ♨️ quatro divisões agora lutando no sul do Líbano. A força não divulga seus números de tropas, mas cada divisão é ♨️ pensada bet casa consistir bet casa algumas 10.000 a 20.000 soldados. Israel também ampliou ordens de evacuação para cerca de um quarto ♨️ do território libanês, com mais de 1,2 milhões de pessoas deslocadas, de acordo com as Nações Unidas.
A ideia de uma grande invasão causa preocupação de ambos os lados da ♨️ fronteira, onde as memórias da última guerra ainda são cruas. O conflito de 2006 é conhecido bet casa Israel como a ♨️ "Segunda Guerra do Líbano", mesmo que tenha sido a terceira vez que Israel disse que entrou no território do Líbano, ♨️ depois de invadir bet casa 1978 e 1982. A guerra terminou bet casa um impasse após 34 dias, após a morte de ♨️ cerca de 1.100 libaneses e cerca de 170 israelenses, incluindo 120 soldados.
Para os libaneses, o conflito atual já é mais ♨️ sangrento do que a última guerra. Mais de 1.500 pessoas foram mortas no país desde 16 de setembro, quando Israel ♨️ intensificou bet casa campanha contra o Hezbollah, de acordo com um registro de declarações do Ministério da Saúde libanês.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.