Um homem quebrou uma escultura do artista e ativista chinês Ai Weiwei na sexta-feira durante a abertura de bet casa exposição 🔑 no Palazzo Fava, bet casa Bolonha.
Imagens de câmeras CCTV - postadas na conta do Instagram da Ai Weiwei – mostraram um 🔑 homem empurrando vigorosamente a escultura, quebrando-a e segurando uma parte dela sobre bet casa cabeça.
A escultura visada foi o grande azul 🔑 e branco do artista, "Cubo de Porcelana", disse um porta-voz.
O curador da exposição, Arturo Galansino disse que o autor era 🔑 bem conhecido no mundo das artes.
"Infelizmente, conheço o autor deste gesto desatencioso a partir da série dos episódios perturbadores e 🔑 prejudiciais ao longo do tempo que envolvem várias exposições bet casa Florença", disse Galansino.
A polícia de Bolonha disse à imprensa local 🔑 que um checo, 57 anos foi preso depois da segurança do museu. Não se conseguiu contactar a Polícia imediatamente para 🔑 comentar o caso
O porta-voz disse que a mostra de arte, intitulada "Quem sou eu?" abriu no sábado como normal e 🔑 o trabalho será substituído por uma impressão bet casa tamanho real do cubo. A exposição deve ser exibida até 4 maio
"Ai 🔑 Weiwei estava preocupado que ninguém estivesse ferido e pediu para os restos do trabalho serem cobertos", disse ele.
Não ficou claro 🔑 como o homem entrou no prédio durante a reunião de convidados na sexta-feira.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.