O primeiro debate televisionado da campanha eleitoral se mostrou um confronto acirrado, com 📈 opiniões mistas nas primeiras páginas de quarta-feira, apesar de uma sondagem instantânea mostrar que 51% das pessoas achavam que Rishi 📈 Sunak se saiu melhor, enquanto 49% votaram bet fair sports Sir Keir Starmer.
O The Guardian lidera com "Líderes se chocam sobre migração, impostos 📈 e SUS bet fair sports debate mal-humorado". A correspondente política Eleni Courea observa que Starmer "bateu e bateu no registro conservador após 📈 14 anos no governo", enquanto Sunak procurou retratar o líder trabalhista como um político pouco confiável que busca o poder 📈 por poder mesmo.
The Telegraph destaca "Starmer às cordas com impostos", ressaltando um dos principais temas do debate; a continuação da 📈 afirmação de Sunak de que análises mostram um buraco preto nos planos de gastos trabalhistas que inevitavelmente levaria a impostos 📈 mais altos.
Apesar da natureza não comprovada dessa alegação, outros jornais rapidamente se engajaram nela, com o The Express inclusive alegando que 📈 isso deu a Sunak um "golpe de nocaute".
"Fogos de artifício de Rishi abatem Starmer e impostos mais altos" é 📈 o título do The Mail , que também destaca as alegações de Sunak sobre os impostos trabalhistas mais altos. O jornal diz 📈 que o painel de espectadores avaliou Sunak como tendo "fator de confiança", mas que Sir Keir era "mais acessível". O 📈 jornal também disse que o debate foi "mal-humorado" e que ensinou pouco aos espectadores.
O Scotland's Daily Record , entretanto, tem 📈 uma leitura diferente, afirmando que "Sunak perde a noção no debate televisionado".
O The i diz que o debate viu ambos os 📈 líderes "falharem sob pressão". Afirmando que o "acalorado confronto" foi o momento bet fair sports que a eleição "acendeu", o jornal também 📈 observa que Starmer foi "lento bet fair sports negar a alegação de Sunak sobre aumentos de impostos de £2.000".
O The Mirror relega o 📈 debate a um pequeno contêiner na bet fair sports primeira página, mas destaca que houve "gemidos" para Sunak sobre alegações feitas sobre 📈 o SUS.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.