No meio de uma estrada isolada na Austrália, há uma árvore coberta 🌟 por sutiãs.
Poucas horas de distância, outra árvore é enfeitada com antigos pares de sapatos. Na margem do rio Murray 🌟 Darling, centenas de pares de chinelos estão livres bet green aposta troncos cortados. Os locais chamam-nos de "árvores de chinelo".
Localização | Adorno na Árvore |
---|---|
Estrada 🌟 vicinal | Sutiãs |
Próximo a uma cidade | Chinelos |
Margem do rio Murray Darling | Chinelos |
Mais de 1.000 km a nordeste, no final de uma estrada de cascalho, 🌟 cinco bicicletas sem uso e dois pares de sapatos pendurados bet green aposta uma árvore velha. Um sinal preso no tronco chama-o 🌟 de "Onya Tree" (– curto para "boa sorte", ou "bem por si").
"Algumas podem ser explicadas, outras não", diz a historiadora 🌟 e autora Nichole Overall, que investigou as origens de centenas de ursos de pelúcia fixados bet green aposta árvores ao longo de 🌟 uma rodovia fora da capital australiana.
Após anos de mergulhar bet green aposta lendas urbanas sobre as origens do urso, Overall acabou se 🌟 estabelecendo bet green aposta um memorial de estrada com um urso de pelúcia após uma morte na estrada bet green aposta 1987 como a 🌟 causa mais provável.
"Mas então ela vai a 'por quê?' E por quê durante tanto tempo?" Ela pergunta. "Ele ainda permanece 🌟 um fenômeno inexplicável."
Mas nem todas as árvores decoradas estão envoltas bet green aposta mistério. A "árvore de sutiã" foi estabelecida para comemorar 🌟 um diretor adjunto escolar local que morreu de câncer bet green aposta 2011. A "árvore de chinelo" é um tributo à sogra 🌟 de Nichole Print, que tinha colecionado mais de 3.000 sapatinhos de porcelana.
"Quando ela passou, decidimos fazer isso bet green aposta seu nome", 🌟 diz Print. "Encontramos a árvore perfeita no caminho de Mildura a Adelaide e colocamos todas as sapatilhas que ela usou, 🌟 além de nossas velhas sapatilhas também."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.