As empresas e autoridades públicas envolvidas na reforma do Grenfell Tower 🗝 estão à espera de críticas abrangentes quando o relatório final da investigação pública sobre o desastre de 2024 for divulgado 🗝 às 11h de quarta-feira.
O relatório de 1.700 páginas é esperado para destacar falhas sérias 🗝 entre políticos nacionais e locais, construtores, fabricantes e vendedores de materiais, especialistas bet nacional imagens testes de incêndio e o corpo de 🗝 bombeiros de Londres. A comissão de inquérito, liderada pelo juiz Sir Martin Moore-Bick e seus colegas, a arquiteta Thouria Istephan 🗝 e o especialista bet nacional imagens habitação Ali Akbor, também farão recomendações ao governo para garantir que um desastre como este não 🗝 se repita.
Centenas de pessoas que sofreram perdas e sobreviventes com status de participantes centrais 🗝 na inquérito de £200m, de sete anos, foram mostradas o relatório na terça-feira para permitir que elas digerissem bet nacional imagens privado 🗝 o que muitos esperam ser um marco na bet nacional imagens luta pela justiça.
O relatório ocorre 🗝 sete anos, dois meses e 20 dias após o incêndio e foi atrasado bet nacional imagens parte devido ao grande número de 🗝 pessoas - cerca de 250 - que enfrentavam críticas e precisavam ser informadas com antecedência.
Um porta-voz do Ministério da Habitação, Comunidades e Governo Local disse: "Nunca esqueceremos 🗝 as 72 vidas perdidas bet nacional imagens Grenfell e permanecemos absolutamente comprometidos bet nacional imagens garantir justiça para os afetados, sobreviventes e a comunidade 🗝 bet nacional imagens geral. No manifesto do governo, nos comprometemos a melhorar a segurança dos edifícios, incluindo a aceleração da remediação do 🗝 revestimento, garantindo que qualquer responsável pela crise de segurança dos edifícios pague e melhor protegendo proprietários de apartamentos."
🗝 A publicação de hoje será o segundo e último relatório da inquérito. Em 2024, as conclusões da 🗝 fase um se concentraram na noite do incêndio e encontraram comandantes do corpo de bombeiros de Londres mal preparados e 🗝 havia "deficiências sérias bet nacional imagens comando e controle". Também foi encontrado que a reforma à preço baixo violou as regulamentações de 🗝 construção e painéis de revestimento de alumínio recheados de plástico da Arconic foram a principal causa da propagação do fogo. 🗝
O relatório mais longo, da segunda fase, explicará por que o incêndio no Grenfell Tower 🗝 aconteceu, examinando as decisões que levaram à reforma, a conduta das empresas construtoras e falhas na regulação governamental.
A inquérito já foi informada 🗝 por seu advogado-chefe de que "cada e ```kotlin todo um dos decesos ... era evitável". O governo anteriormente 🗝 disse que estava "tr ``` es sinceramente arrependido" de bet nacional imagens "falha bet nacional imagens perceber que o sistema regulatório estava 🗝 quebrado e poderia levar a uma catástrofe como essa".
Muitas das empresas, consultores e contratados 🗝 envolvidos foram acusados de engajar-se bet nacional imagens um "merry-go-round de passing de culpa" e vários testemunhas-chave da Arconic, o gigante industrial 🗝 dos EUA cuja subsidiária francesa forneceu os painéis de revestimento combustíveis, se recusaram a enfrentar interrogatório.
A atenção agora se voltará para a Escócia Yard, que disse bet nacional imagens maio 🗝 que estava investigando 58 indivíduos e 19 organizações por possíveis crimes, incluindo homicídio culposo corporativo, homicídio culposo, fraude, obstrução da 🗝 justiça e má conduta no cargo. Decisões de acusações são improváveis em breve, o que significa que os julgamentos podem 🗝 não começar até 2027, uma década após o incêndio.
Ed Daffarn, sobrevivente e membro proeminente 🗝 do grupo de famílias Grenfell United, disse: "Eu, pessoalmente, preciso saber o que aconteceu. Ninguém na inquérito pública jamais nos 🗝 disse a verdade. Eles se engajaram bet nacional imagens uma roda-gigante de culpa ... Para mim, é absolutamente vital descobrir a verdade 🗝 do que aconteceu e estou razoavelmente confiante de que vamos obter isso quando o relatório sair."
🗝 Joe Powell, o MP trabalhista por Kensington e Bayswater, nesta semana escreveu para Angela Rayner, a vice-primeira-ministra e secretária 🗝 de habitação, urgindo-a a aceitar plenamente as recomendações da inquérito e acelerar os trabalhos para consertar outros edifícios com revestimento 🗝 perigoso.
"Nós precisamos urgentemente acelerar a remediação do revestimento perigoso e garantir que aqueles responsáveis 🗝 pela crise de segurança dos edifícios sejam responsabilizados e paguem para consertá-lo", disse.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.