Doubles, sósias, clones; visões duplas tem longa história de fascinar diretores e ❤️ espectadores. No entanto, quando tecnologias que pertenciam ao reino da ficção científica são agora realizadas no presente, isso pode ser ❤️ desconcertante.
Um modelo alemão chamado Lale está interessado bet net pré aposta criar um clone 3D de si mesma e este documentário de Katharina ❤️ Pethke mergulha bet net pré aposta uma nova realidade inquietante.
A razão por trás do projeto soa promissora no superfície. A empresa que oferece ❤️ o serviço de varredura corporal a Lale explica que um clone 3D pode assumir um número maior de campanhas, sem ❤️ o transtorno de pagar uma equipe bet net pré aposta pessoa, aumentando assim a renda de Lale. O que é chamativo, no entanto, ❤️ é que os exemplos de avatares 3D da empresa são todos de modelos não brancos.
Com a recente pressão para mais ❤️ inclusão na indústria da moda e do modelo, isso pode ser uma maneira fácil para as marcas reivindicarem diversidade sem ❤️ expandir bet net pré aposta pool de talentos?
É uma questão espinhosa que o documentário de ❤️ Pethke parece não estar interessado ou mal equipado para explorar, o que parece ser um engano, considerando a herança negra ❤️ de Lale. Em vez disso, Pethke se concentra principalmente nos aspectos práticos do processo.
Lale, vestida com roupa interior nua, é ❤️ cercada por um mar de tripés, enquanto inúmeras câmeras capturam todo o seu corpo. Primeiro renderizada bet net pré aposta 2D na tela ❤️ do computador, suas características físicas são achatadas e divididas bet net pré aposta partes separadas, como uma boneca de papel.
Em ❤️ um final um tanto forçado, Lale perambula por um bosque, só para se encontrar face a face com o seu ❤️ clone, reforçando a tensão entre a natureza, o humano e a máquina.
O filme pode destacar a estética assustadora do processo, ❤️ mas suas investigações são frustrantemente superficiais.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.