Uma rota de imigração longa e cara tem 5️⃣ sido acusada de racismo, após análise mostrar que a maioria dos solicitantes que se sentem obrigados a seguir essa rota 5️⃣ são pessoas de cor.
A "rota de 10 anos" de visto é usada por centenas de milhares de pessoas que não 5️⃣ são elegíveis para outros esquemas de imigração devido à falta de renda ou qualificações profissionais. Muitos trabalham bet net pré aposta empregos de 5️⃣ baixa remuneração, como limpeza ou trabalho de cuidados. Outras rotas comuns de assentamento no Reino Unido levam cinco anos.
De acordo 5️⃣ com dados obtidos pela organização de caridade Ramfel bet net pré aposta virtude da Lei de Liberdade de Informação, existem 218.110 pessoas na 5️⃣ rota de 10 anos.
A análise do Guardian desses dados mostrou que todos, exceto um, dos 10 primeiros países nacionais que 5️⃣ se sentiram obrigados a usar essa rota eram aqueles com populações predominantemente não brancas. Os cinco primeiros eram Nigéria, Paquistão, 5️⃣ Índia, Gana e Bangladesh. No geral, 86% usando a rota eram de países asiáticos ou africanos, enquanto 6% eram da 5️⃣ Europa.
As pessoas bet net pré aposta busca de uma visa via a rota de 10 anos devem renovar bet net pré aposta permissão de permanência com 5️⃣ o Gabinete de Interior a cada 30 meses, o que significa quatro renovações. A taxa de renovação para cada renovação 5️⃣ é de £3.850. O Gabinete do Interior pode conceder uma isenção de taxa, mas muitas solicitações são recusadas.
De acordo com 5️⃣ um relatório de 2024 sobre a rota de 10 anos da unidade de assessoria e apoio legal Greater Manchester Immigration 5️⃣ Aid Unit (GMIAU), do think tank Institute for Public Policy Research e da caridade Praxis, a maneira mais comum de 5️⃣ cobrir as taxas era pedir emprestado, com muitas pessoas ficando endividadas depois e lutando para pagar por necessidades básicas de 5️⃣ vida.
Uma mulher de 41 anos do Gana disse que estava lutando com a rota de 10 anos. Ela tem um 5️⃣ filho britânico, que nasceu bet net pré aposta 2024, e recebeu permissão de permanência na rota de 10 anos bet net pré aposta 2024 após se 5️⃣ candidatar.
Mas ela se atrasou bet net pré aposta algumas semanas para se candidatar a renovação de bet net pré aposta permissão de permanência bet net pré aposta março deste 5️⃣ ano e tornou-se uma sobrestayera aguardando uma nova decisão do Gabinete do Interior.
Devido a seu atraso, ela perdeu os anos 5️⃣ acumulados e tem que recomeçar a rota de 10 anos do zero. "Essa rota de imigração é brutal. Me faz 5️⃣ sentir como se estivesse bet net pré aposta uma prisão. Quero ir para a universidade e me qualificar como enfermeira, mas não posso 5️⃣ fazer isso até que meu status de imigração seja resolvido. O governo deveria ao menos mudar essa rota para cinco 5️⃣ anos, não 10", disse ela.
Um porta-voz da GMIAU disse: "Esses números confirmam o que as pessoas na rota de 10 5️⃣ anos já sabem: é uma política racista. As pessoas estão sendo conduzidas à dívida, forçadas a escolher entre pagar milhares 5️⃣ de libras bet net pré aposta taxas de visto para manter seu status legal e sustentar suas famílias.
"Dez anos é muito tempo para 5️⃣ qualquer pessoa esperar se estabelecer. A rota deve ser abolida. Um bom lugar para começar seria capar todas as rotas 5️⃣ para o assentamento bet net pré aposta cinco anos."
Nick Beales, da Ramfel, disse: "A rota de 10 anos é um legado duradouro do 5️⃣ ambiente hostil. Assim como muitas outras políticas conservadoras desse período, a intenção racista é clara, com nacionais africanos e do 5️⃣ sul da Ásia muito mais propensos a serem colocados nessa rota árdua e frequentemente brutal bet net pré aposta direção à obtenção de 5️⃣ status de imigração permanente."
O Gabinete do Interior foi contatado para comentários.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.