A verdadeira temporada de morangos – o momento bet sport7 que os morangos realmente te detêm com seu aroma – 🍐 é tão curta que apenas consigo comerem diretamente do cesto, mas os prazeres desses frutos não precisam ser tão fugazes. 🍐 Se você foi um pouco entusiasta no auto-escolha e eles estão estragando mais rapidamente do que você pode comer, a 🍐 resposta é geleia.
Preparo
15 min
Cozer
20-30 min
Faz
4 x 200ml frascos
1kg morangos pequenos maduros
675g açúcar branco,
repinhado ou granulado
Suco de 2 limões
Esta receita é destinada a morangos excessivamente maduros que cheiram melhor do 🍐 que parecem – mesmo que estejam fofos, eles ainda estão bet sport7 seu pico de doçura. Você pode usar fruta mais 🍐 dura e mais ácida, mas os resultados não serão tão gostosos, então talvez você queira adicionar outro sabor à panela 🍐 também, como uma vagem de baunilha e sementes ou uma colher de chá de água de rosas.
Retire as folhas dos morangos – e leve o tempo para fazer isso corretamente, usando um pequeno fio afiado 🍐 para cortar ao redor da carne bet sport7 forma de cone branca sob as folhas; simplesmente cortar a parte de cima 🍐 é desperdício e não tira o núcleo duro. Descarte qualquer fruta que esteja além do salvar e corte quaisquer partes 🍐 podres do restante.
Corte os morangos ao meio ou, se 🍐 estiverem do lado grande, corte bet sport7 quartos (frutas muito pequenas podem ser deixadas inteiras). Coloque o fruto bet sport7 uma grande, 🍐 larga, fonte pesada e fundida (uma panela fina facilita queimar a geleia; muito pequena, e a geleia vai ferver para 🍐 fora), evitando tudo feito de (ferro fundido) sem revestimento ou alumínio.
Coloque a panela sobre um 🍐 fogo baixo e deixe cozinhar até que o fruto comece a soltar suco. Coloque duas pratos congelados no congelador. (Aconselho
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.