OO
No último andar da lendária loja de departamentos La Samaritaine, bet36 5 Paris. uma fileira vazia com espreguiçadeiras marcadamente champanhe está 💴 organizada numa praia artificial e virada para um ecrã digital do tamanho das paredes sobre o pôr-do sol num mar 💴 cintilante no fundo na "barra leve beleza", máscaras futurista brilham como luz LED vermelha prometendo estimular a produção natural dos 💴 colagénioes (colagênio)e restaurar brilho à pele flácida; nas proximidades há também experiências retail view olímpica envolvente
A única coisa que falta 💴 neste templo de compras modernas? Clientes.
Originalmente inaugurado bet36 5 1870 como o lugar onde você poderia "encontrar tudo", de lingerie a 💴 cortadores, La Samaritaine foi adquirida no 2001 pelo conglomerado LVMH luxo que embarcou quatro anos mais tarde sobre uma controversa 💴 16-anos 750m renovação com japonês Pritzker premiado arquitetos Sana. A loja agora também inclui um hotel cinco estrelas Onde 💴 os quartos começam por cerca
Três anos desde que a loja reabriu, no entanto. parece estar lutando para atrair os compradores 💴 e turistas ocasionalmente aparecem
grafando o famoso átrio art novaau do edifício mas poucos deixam de comprar qualquer coisa E 💴 não é só: lojas bet36 5 todo mundo estão enfrentando cada vez mais queda inferior com muitos forçados ao fechamento da 💴 casa como espaços coworking (co-trabalho), bibliotecas ou escritórios!
'A única coisa que falta neste templo de compras modernas? Clientes'... La Samaritaine, 💴 Paris.
: Jared Chulski
A paisagem de compras abandonada hoje está muito longe do vertiginoso auge da capital francesa.
grandes magasins
, cuja história 💴 glamorosa está agora bet36 5 exibição com toda a bet36 5 glória opulenta no Musée des Arts Décoratifes (Museu das Artes Decorativistas), 💴 descendo pela estrada dos pisos deserto do La Samaritaine. É uma festa melancólica da nostalgia varejo [brilhando-nos na atual onda 💴 sentimentalista que Paris recebeu os Jogos Olímpicos por último ano] e celebrava seu nascimento para um tipo construtivo ou fenômeno 💴 cultural capaz também?
Eles não tinham pôr do sol digital ou praias falsas, mas as primeiras lojas de departamento foram espetáculos 💴 surpreendentes. litografia superdimensionadas na exposição retratam os interiores escancarados desses templos palaciano da moda que surgiram pela primeira vez bet36 5 💴 1850 gerado pelo crescimento econômico dos Segundo Império Napoleão III Seus teto com tecto abobadado vidro gemendo lustre dourado acima 💴 das escadas procesorais colocadas entre varandadas
Um cartaz anunciando o lançamento de uma nova coleção na loja la Place De 💴 Clichy.
: Les Arts Décoratifs/Christophe Dellire
grafia
Localizados bet36 5 pontos-chave ao longo das imponente novas avenida de Paris, essas catedrais do comércio 💴 foram construídas numa escala faraônica. A loja Cressenne Dufayel store ocupava mais que dois acres e meio quadrados (cerca d'água) 💴 para empregar 15.000 pessoas; inspirada por casas da ópera seus interiores eram concebidos como cenários teatráticos onde os banqueiros recém 💴 cunhados podiam ver a elite industrial dos trabalhadores se levantavam ou ser vistos nos locais aonde o rebanho social era 💴 colocado
Crucial para o seu sucesso, esta nova espécie de loja foi projetada como um lugar a permanecer e proporcionar uma 💴 configuração real às classes recém-de lazer desfrutarem do dia. Eles eram paraísos da liberdade ou prazer onde as mulheres podiam 💴 relaxar bet36 5 seus maridoes – mundo independente trazido à vida no romance The Ladie’ Paradise (1883). As pessoas começaram com 💴 os convidados ao invés dos clientes sem obrigação alguma comprar produtos que não fossem vendidos na casa deles por acaso".
A 💴 arte do palco funcionou. Os clientes independentes vieram e compraram bet36 5 massa, recriando a imagem de um estilo particular era 💴 da maior importância para o novo burguês a loja deu à oficina uma única estação que vendia toda aparência aristocrática 💴 – desde os casacos fosco até as mesas jantares; conjunto chá ou lampelhos Uma seção na exposição dedicada ao desenvolvimento 💴 das cartas moda "que produziam Paris como modelo pronto-para -vestir" foi produzida pela indústria mecanizada com acabamento completo:
O show revela 💴 como as técnicas de vendas tornaram-se cada vez mais sofisticadas, com a invenção das "exposições especiais" para estimular compras bet36 5 💴 época fora do pico. o calendário anual começou girar ao redor dos períodos mensais da venda facin impulsionado por campanhas 💴 publicitária na imprensa ; janeiro reservado à roupa e abril aos ternos - agosto às volta á escola itens – 💴 dezembro os brinquedos: era uma maneira mudar estoque gerenciando assim que se produzia produtos comuns no mercado (e)...
Não há desculpa 💴 para não gastar... um exemplo de catálogo antecipado bet36 5 exibição.
: Les Arts Décoratifs
Não pode chegar à loja pessoalmente? Isso 💴 não é desculpa para gastar! Eis o nascimento do catálogo de correspondência. Uma exibição no museu foi dedicada a belos 💴 exemplos dos primeiros já catalogados da década – apresentando ilustrações intrincadas sobre tudo, desde guarda-chuvas e bengalas até raquetes ou 💴 bicicletas bet36 5 tênis; além disso há inúmeros outros acessórios essenciais ao consumidor moderno que podem ser usados como uma capa 💴 especial na Amazon com Bon March”.
A pegada de carbono gaújada da mercadoria e materialismo faz um show divertido, mas o 💴 efeito geral pode fazer você se sentir meio enjoado. É aqui que a época do consumismo desenfreada moda começou onde 💴 os métodos comerciais foram refinados ; técnicas vendas aperfeiçoadas -eo vício global para adquirir mais coisas originaram-se Uma seção intitulada 💴 "Criança como novo mercado alvo", traçando toda história das indústrias publicitária diretamente às crianças é particularmente difícil...
Se os dias da 💴 loja de departamentos estiverem contados, será realmente algo que lamentaremos? Ou poderia nos levar a imaginar um novo tipo urbano 💴 público – espaços espetaculares e enriquecedores bet36 5 torno do consumo dos produtos aspiracionais -. Assim como na onda das bibliotecas 💴 expandidas construídas pela Europa ao longo destes últimos anos: poderiam as casas multi-lojadas para gastar se transformarem num lugar onde 💴 lermos... relaxar! aprenderes mais »
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.