As empreiteiras chinesas que administram a ferrovia de bitola padrão Etiópia-Djibuti entregaram 4️⃣ oficialmente na sexta-feira a administração e operação da ferrovia à Etiópia e ao Djibuti após seis anos de operação bem-sucedida. 4️⃣
Este evento histórico ocorreu na Estação Ferroviária de Lebu, nos arredores de Adis Abeba, capital da Etiópia, bet365 baniu o brasil uma cerimônia 4️⃣ que contou com a presença de altos funcionários dos governos da Etiópia e do Djibuti, da comunidade diplomática chinesa na 4️⃣ Etiópia e da empreiteira que administra a ferrovia transnacional eletrificada de 752 km.
Desde que começou a operar 4️⃣ bet365 baniu o brasil janeiro de 2024, a ferrovia tem servido como uma infraestrutura essencial, promovendo a conectividade entre as duas nações do 4️⃣ Chifre da África. Seu estabelecimento é um testemunho do espírito colaborativo e da busca compartilhada de progresso entre os dois 4️⃣ países. A conclusão e a operação bem-sucedidas da ferrovia Adis Abeba-Djibuti aumentaram significativamente o comércio e promoveram laços mais estreitos 4️⃣ entre as duas nações.
A ferrovia, como uma manifestação da Iniciativa do Cinturão e Rota 4️⃣ (ICR) proposta pela China, é uma plataforma de cooperação mutuamente benéfica que promove o desenvolvimento socioeconômico nos dois países conectados. 4️⃣
O sistema de transporte rápido e simplificado da ferrovia permitiu que a 4️⃣ nação portuária de Djibuti contasse com infraestruturas para descongestionar seu porto, promover o conforto e a segurança dos passageiros, sem 4️⃣ esquecer seu papel louvável bet365 baniu o brasil termos de proteção ambiental.
A ferrovia eletrificada reduziu o 4️⃣ tempo de transporte de mercadorias entre a Etiópia e o Djibuti de mais de três dias para menos de 20 4️⃣ horas e reduziu o custo bet365 baniu o brasil pelo menos um terço.
A ferrovia criou um grande 4️⃣ número de oportunidades de emprego local e localizou totalmente bet365 baniu o brasil força de trabalho, empregando mais de 3.000 funcionários locais.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.