A atriz premiada com Oscar, 🌻 Cate Blanchett, usou um top feito de mais de 100 colheres bet365 ge um tapete vermelho bet365 ge Los Angeles.
A estrela australiana 🌻 foi
grafada vestindo a peça da marca sueca Hodakova, que é feita de 102 colheres antigas, na evento do fã 🌻 de "Borderlands" bet365 ge Los Angeles na terça-feira.
O top de tirante foi projetado por Ellen Hodakova Larsson, que coletou o grande 🌻 número de colheres antigas no campo sueco.
A Hodakova costuma usar objetos herança bet365 ge seu trabalho e diz que "está dedicada 🌻 a construir a primeira casa de moda totalmente sustentável do mundo e mudar a perspectiva da indústria de moda sobre 🌻 as possibilidades da circularidade", de acordo com um comunicado enviado para a bet365 ge .
"Convertendo materiais antigos bet365 ge bens luxuosos, 🌻 a Hodakova cria histórias por meio da reciclagem e da upcycling conceitual de materiais encontrados cotidianamente bet365 ge peças únicas", continua 🌻 o comunicado.
Este foco bet365 ge sustentabilidade combina com as crenças da própria Blanchett: a atriz é conhecida por usar os mesmos 🌻 looks do tapete vermelho bet365 ge várias ocasiões - uma raridade bet365 ge Hollywood. No ano passado, a Blanchett usou um terno 🌻 personalizado Alexander McQueen bet365 ge dois estreias de filmes diferentes quatro anos depois.
A Blanchett também promoveu a sustentabilidade durante seu tempo 🌻 como diretora artística da Sydney Theatre Company na Austrália, instalando painéis solares no telhado de bet365 ge casa histórica bet365 ge 2010.
Mas 🌻 isso não é a primeira vez que a louça vai de moda. Durante a Semana de Moda de Londres bet365 ge 🌻 fevereiro de 2024, a designer turca-nascida, baseada bet365 ge Londres, Dilara Findikoglu criou manualmente um vestido show-stopping feito de facas antigas. 🌻 O vestido já foi usado por estrelas como Emma Corrin e Hari Nef.
A Blanchett interpreta Lilith bet365 ge "Borderlands" (2024), um 🌻 filme de ação científica baseado no best-seller do jogo eletrônico. Dirigido por Eli Roth, o filme segue um bando de 🌻 marginalizados tentando encontrar uma menina poderosa desaparecida.