A segunda expedição científica e de pesquisa do planalto Qinghai-Xizang divulgou recentemente 6️⃣ que o ecossistema do planalto absorve aproximadamente 120 a 140 milhões de toneladas de dióxido de carbono (CO2) anualmente, representando 6️⃣ de 10% a 16% do sumidouro total de carbono do ecossistema da China.
Atualmente, o planalto emite 55 milhões de toneladas de CO2 anualmente, mas seu excedente de carbono ultrapassa mais de 6️⃣ 65 milhões de toneladas por ano.
Os 1,4 milhão de 6️⃣ quilômetros quadrados de gelo permanente do subsolo do planalto contêm cerca de 37 bilhões de toneladas de carbono orgânico, representando 6️⃣ mais de 60% do estoque total de carbono do solo do planalto.
No entanto, o potencial derretimento do gelo permanente profundo do subsolo devido ao aquecimento climático futuro pode representar um 6️⃣ risco para bet365 ge capacidade de sequestro de carbono.
O Sistema Global com base 6️⃣ bet365 ge Observação para Monitoramento de Gás de Estufa (GONGGA) é uma ferramenta essencial para estimar sumidouros naturais de carbono no 6️⃣ planalto Qinghai-Xizang.
Este sistema não apenas apoia as metas 6️⃣ de "carbono duplo" da China com dados científicos importantes, mas também fornece dados e metodologias chinesas valiosas para contabilidade e 6️⃣ avaliações internacionais de carbono.
"No futuro, a função de sumidouro de 6️⃣ carbono do planalto pode ser aprimorada ainda mais, melhorando a qualidade das pastagens e dos ecossistemas florestais", disse Yao.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.