As autoridades iranianas prendem um pai que 😊 fez campanha sem sucesso pela clemência para seu filho de 22 anos, depois que ele foi condenado à morte bet7k sede 😊 conexão com protestos de 2024, disse o seu advogado aos repórteres no sábado.
Mashallah Karami foi condenado a seis anos de 😊 prisão por um tribunal revolucionário na cidade vizinha de Teerão, Karaj, por acusações de organizar ilegalmente encontros e coletar doações, 😊 disse o seu advogado, Ali Sharifzadeh Ardakani, adicionando que a sentença apresentava "flaws" e seria recorrida.
O acusado é pai de 😊 Mohammad Mehdi Karami, que foi executado bet7k sede Janeiro de 2024 pela morte de um paramilitar dois meses antes, no auge 😊 dos protestos desencadeados pela morte sob custódia de Mahsa Amini, que fora detida por suposta violação do código de vestimenta 😊 obrigatório para mulheres.
Mashallah Karami postou
Foi preso bet7k sede Agosto de 2024, e continua detido.
Grupos de direitos humanos instam à comunidade internacional a não ignorar abusos na Irão depois 😊 da morte bet7k sede acidente de helicóptero este mês do presidente Ebrahim Raisi, um ex-promotor e chefe da justiça.
A Anistia Internacional 😊 disse esta semana que pelo menos oito pessoas corriam risco de execução na Irão bet7k sede casos relacionados com os protestos 😊 de 2024.
A Anistia disse que as autoridades "violaram gravemente os seus direitos ao fair trial e sujeitaram muitos a tortura 😊 e outras más tratas, incluindo choques eléctricos e violência sexual".
A Anistia disse que as nove pessoas executadas bet7k sede casos relacionados 😊 com os protestos, incluindo o filho de Karami, foram enforcadas após "gravemente injustas julgadas sumárias".
Os grupos de direitos têm acusado 😊 repetidamente as autoridades de assediar parentes de pessoas mortas na repressão aos protestos de 2024 e aqueles enforcados no seu 😊 rescaldo para impedi-los de falar.
"A condenação de Mashallah Karami, pai de um executado protestante na Irão, a seis anos de 😊 prisão, é uma ilustração nítida da repressão implacável do regime Islâmico do Irão contra famílias que procuram justiça", disse o 😊 grupo de defesa dos direitos humanos com sede bet7k sede Nova Iorque, o Centro de Direitos Humanos do Irão.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.