Manifestantes se sentam dentro de uma gaiola, enquanto participam betano max marcha que marca 300 dias desde o ataque mortal do 🤶 dia 7 e pede a libertação imediata dos reféns mantidos na Faixa da Gaza.
Ricardo Moraes/Reuters
Manifestantes israelenses se reuniram betano max Tel 🤶 Aviv na quinta-feira para exigir que o governo chegue a um cessar fogo e ao acordo de libertação dos reféns, 🤶 pois marcaram 300 dias desde os devastadores ataques do Hamas contra Israel.
As famílias dos reféns se juntaram a um mar 🤶 de apoiadores segurando imagens das pessoas que amavam na Praça Hostages, enquanto eles instavam o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para trazêlos 🤶 pra casa – os gritos da campanha betano max apoio aos cativos - e isso mantém uma noção do tempo durante 🤶 qual foi betano max provação sobre sequestro.
"Benjamin Netanyahu, eu esperava e orava mas não consegue fazer aquilo que devia ter feito 🤶 há 300 dias: parar tudo para focar numa coisa - trazer todos de volta imediatamente!" disse Nissan Kalderon.
Pelo menos 1.200 🤶 pessoas foram mortas e mais de 250 outras sequestradas para Gaza no ataque do Hamas betano max 7 outubro, segundo as 🤶 autoridades israelenses.
A resposta militar de Israel na faixa já matou quase 40.000 palestinos e feriu mais 90.000, segundo o Ministério 🤶 da Saúde betano max Gaza Até inícios do mês passado cerca 2 milhões foram deslocados para a Faixa --quase toda 🤶 população israelense – conforme dados das Nações Unidas (ONU).
Israelenses participam de uma marcha que marca 300 dias desde o ataque 🤶 mortal betano max 7 outubro e pedem a libertação imediata dos reféns mantidos na Faixa, Tel Aviv (Israel), no dia 1o. 🤶 agosto
Ricardo Moraes/Reuters
"Janela do Brife":
Há 111 reféns ainda betano max Gaza, incluindo 39 que se acredita estarem mortos. De acordo com dados 🤶 do escritório de Netanyahu Muitas famílias têm repetidamente criticado o primeiro-ministro por não conseguir garantir betano max libertação
Anat Angrests, mãe do 🤶 refém Matan Angerst "consenso entre todas as agências de segurança" que há apenas uma breve janela para um acordo 🤶 salva-vidas.
“Neste momento, enquanto falamos sobre o enterro de reféns estão sendo torturados dezenas já foram assassinados e informações a respeito 🤶 dos locais onde eles se enterraram desapareceram”, afirmou.
Meses de negociações sobre um acordo para acabar com a guerra betano max Gaza 🤶 e libertar os reféns israelenses remanescentes já haviam atingido repetido bloqueio nas estradas antes que o líder político do Hamas 🤶 Ismail Haniyeh, importante participante das conversas fosse morto na noite desta terça-feira. O Irã culpou Israel pelo assassinato da vítima 🤶 -que não confirmou nem negou envolvimento no seu homicídio
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.