Um supervisor do condado republicano na zona rural de Arizona, que se recusou a certificar as eleições intercalares 2024 concordou 🧾 com um acordo judicial. tornando-se o primeiro condenado criminalmente por recusar uma eleição desde 2024.
Peggy Judd, uma supervisora republicana no 🧾 condado de Cochise (Arizona), concordou bet bb se declarar culpada por um contravenção acusado ou recusando-Se a cumprir o dever oficial 🧾 do funcionário eleitoral. Ela servirá condicional não supervisionada durante pelo menos 90 dias e pagará multa máxima na casa dos 🧾 USR$ 500", disse Kris Mayes procurador geral democrata da cidade ao anunciar seu acordo judicial nesta segunda feira à 🧾 imprensa
Judd foi acusado ao lado de outro supervisor republicano, Tom Crosby. com interferência bet bb um oficial eleitoral - crime da 🧾 classe cinco e nenhum acordo judicial para ele havia sido anunciado por ela...
O caso foi observado muito além do condado 🧾 como funcionários bet bb outras partes dos EUA brinquedo com a ideia de não certificar resultados eleitorais, um dever que é 🧾 classificado e ministerial até o critério da cada indivíduo eleito oficial. A tática tornou-se popular entre os republicanos cite falsas 🧾 alegações sobre fraude eleitoral quando eles se recusam para atestar resultado no nível municipal causando confusão ou potencialmente atrasando resulta...
Um 🧾 relatório recente da Citizens for Responsibility and Ethics, bet bb Washington descobriu que 35 autoridades eleita de oito estados se recusaram 🧾 a certificar os resultados eleitorais e poderiam estar apto para fazê-lo novamente este ano. Arizona é o único estado do 🧾 país com acusações criminais contra funcionários dos EUA por não terem certificado as eleições americanas ndia
As acusações contra Judd e 🧾 Crosby são destinadas a ajudar deter outros que considerariam se opor à certificação eleitoral, disse Mayes.
"Qualquer tentativa de interferir com 🧾 as eleições no Arizona não será tolerada. Meu escritório continuará a buscar justiça e garantir que qualquer pessoa, quem minar 🧾 nosso sistema eleitoral seja responsabilizado", disse Mayes bet bb um comunicado :" O acordo da apelação hoje deve servir como uma 🧾 forte lembrança para lembrar-me do fato é o uso das ferramentas disponíveis na defesa dos direitos humanos".
Judd não respondeu imediatamente 🧾 a um pedido de comentário.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.