Eu amo os Estados Unidos. Meus pais vieram da Trinidad e Tobago um ano ♠ antes de eu nascer, e eles e meus quatro irmãos eventualmente se tornaram cidadãos. Meus pais lutaram por muitos anos ♠ para se estabelecerem aqui, mas ofereceu-nos tudo - segurança, pertencimento, oportunidade.
No entanto, para muitos americanos, especialmente aqueles que ♠ estiveram neste país por gerações construindo as fundações da prosperidade americana, o sonho americano não está vivo e bem.
Isso não pode ser debatido com medidas de relativa riqueza dos EUA; é o que os ♠ trabalhadores americanos estão nos dizendo, tanto por meio de como eles respondem a sondagens diretamente sobre a questão quanto pelas ♠ opiniões políticas que eles cada vez mais mantêm. A pergunta não é se o sonho americano está morto, é como ♠ vamos por a reviver.
Desde que o escritor James Truslow Adams popularizou a frase "sonho americano" na década de ♠ 1930, ele já existia como um ethos por gerações. Apesar da brutalidade do país betganha relação aos povos Negros e ♠ Indígenas, há um motivo pelo qual as massas de trabalhadores viram os EUA como um lugar sem os sobrados do ♠ feudalismo e privilégio aristocrático mantendo as pessoas para trás. Mesmo o próprio Karl Marx olhou para a "nação mais progressista ♠ do mundo" para liderar uma "nova era de ascensão" para as classes trabalhadoras após a vitória das forças da União ♠ na guerra civil.
Hoje, no entanto, poucos betganha casa ou no exterior mantêm tais esperanças para nosso país.
Como é uma ideia ampla, não podemos medir o sonho americano betganha termos empíricos. Se ♠ estiver vivo, seria encontrado nas mentes de cidadãos comuns que se sentem parte de um projeto que está enraizado betganha ♠ seu avanço individual e no avanço nacional como um todo. E simplesmente, o sonho americano está morto porque os cidadãos ♠ comuns dos EUA dizem que está morto.
Apenas 27% das pessoas pesquisadas este ano disseram que "o sonho americano ♠ é verdadeiro". Treze anos atrás, era o dobro dessa quantidade. Isso não reflete apenas ceticismo geral crescente: uma maioria de ♠ americanos diz que "o sonho americano uma vez era verdadeiro, mas não mais". O que aconteceu para mudar tantas de ♠ nossas mentes?
Essa pesquisa não é uniforme e correlaciona-se estreitamente com a renda e a educação, ambos os quais ♠ servem como proxies para a classe social. Entre os americanos que não têm graus de quatro anos, apenas 22% disseram ♠ que o sonho americano ainda é verdadeiro, metade da marca de aqueles com diplomas de pós-graduação. Nossa crise nacional de ♠ confiança é essencialmente um problema de classe trabalhadora.
Americanos betganha geral, críticos replicam, são mais ricos do que
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.