O grupo sueco Abba exigiu que o ex-presidente dos EUA, Donald 🍌 Trump, pare de usar suas músicas betnacional faturamento eventos de campanha. De acordo com o jornal sueco Svenska Dagbladet, o candidato 🍌 republicano à presidência tocou sucessos como "Money, Money, Money", "The Winner Takes It All" e "Dancing Queen" betnacional faturamento um evento 🍌 betnacional faturamento St Cloud, Minnesota, o estado dos EUA com a maior população sueca, na terça-feira.
O evento também exibiu filmagens do 🍌 grupo Abba betnacional faturamento uma tela de
grande no estádio de hóquei ao lado de mensagens instando os apoiadores a 🍌 doar.
A empresa musical Universal, gravadora do grupo sueco, disse que não foi solicitada permissão para usar a música ou os 🍌
s do Abba pela campanha de Trump e que as filmagens do evento devem ser "removidas imediatamente".
Reação do Grupo Abba
Um 🍌 porta-voz disse: "Juntamente com os membros do Abba, descobrimos que
s foram lançados betnacional faturamento que a música/ s do Abba foi 🍌 usada betnacional faturamento eventos do Trump e, portanto, solicitamos que tal uso seja removido imediatamente".
Eles acrescentaram: "A Universal Music Publishing AB 🍌 e a Polar Music International AB não receberam nenhuma solicitação, portanto, nenhuma permissão ou licença foi concedida ao Trump".
Relatos dizem 🍌 que um dos membros do grupo, Björn Ulvaeus, disse à agência de notícias sueca TT por mensagem de texto: "Nossa 🍌 gravadora Universal garante que seja removida".
Outros Artistas também Protestaram
Os membros do Abba, Benny Andersson, Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad e Ulvaeus, 🍌 se juntam a outros artistas que protestaram contra o uso de suas músicas pela campanha de Trump.
A cantora canadense Céline 🍌 Dion se manifestou contra o uso de "My Heart Will Go On" betnacional faturamento um comício de campanha betnacional faturamento Montana, enquanto 🍌 a Beyoncé impediu Trump de usar betnacional faturamento música "Freedom", a música principal da campanha do candidato democrata à vice-presidência, Kamala 🍌 Harris, depois que ela foi usada betnacional faturamento um
da campanha de Trump.
A campanha de Trump não respondeu imediatamente a 🍌 uma solicitação de comentários.
ATENDIMENTO – Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO – Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO – Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO – Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS – Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA – Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.