O protagonista de "The ♠ Road to the Country", Kunle, reflete sobre a guerra que o rodeia e betnacional faturamento origem, que remonta a milhares de ♠ anos no sangue da humanidade. Ele está preso betnacional faturamento um conflito que não deseja lutar.
A guerra gera literatura, mas raramente ♠ a resposta é imediata. No caso da guerra civil nigeriana, que durou de 1967 a 1970, a literatura só começou ♠ a ser produzida alguns anos depois. Buchi Emecheta, com "Destination Biafra", e Chinua Achebe, com "There Was a Country", são ♠ exemplos disso.
Hoje, uma nova geração de escritores nigerianos está se voltando para o conflito do Biafra, produzindo obras como "Half ♠ of a Yellow Sun", de Chimamanda Ngozie Adichie, "Under the Udala Tree", de Chinelo Okparanta, e "I Am Still With ♠ You", de Emmanuel Iduma. Agora, temos "The Road to the Country", de Chigozie Obioma.
O conflito de Biafra ♠ eclodiu betnacional faturamento 1967, quando o governo nigeriano foi à guerra contra o estado secessionista de Biafra, declarado pela região dominada ♠ pelos ibos. A Grã-Bretanha apoiou o governo, enquanto notícias de fome betnacional faturamento Biafra, sob bloqueio do governo, causaram indignação pública. ♠ O conflito terminou com a derrota de Biafra, resultando betnacional faturamento milhões de mortes, maioria delas de biafranos, devido à fome, ♠ doenças e violência.
No início do livro, Kunle, um estudante que se culpa pela lesão de seu ♠ irmão Tunde, está tão absorvido betnacional faturamento seus estudos que não percebe o início da guerra. Ao retornar para casa, descobre ♠ que Tunde desapareceu betnacional faturamento direção à Biafra. Kunle decide trazê-lo de volta, mas é capturado por soldados Biafranos. Seu comandante, ♠ ao saber que a mãe de Kunle é ibo, lhe dá a chance de lutar betnacional faturamento vez de ser executado.
Obioma ♠ é conhecido por seus romances anteriores, "The Fishermen" e "An Orchestra of Minorities", ambos indicados ao Prêmio Booker. "The Road ♠ to the Country" é uma jornada perigosa por uma zona de guerra, com batalhas, ferimentos, ameaças de morte e romance.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.