Pelo menos 17 palestinos foram mortos e 50 ficaram feridos betnacional faturamento um novo ataque israelense na cidade de Gaza nas 🌛 primeiras horas da manhã deste domingo, disseram equipes humanitárias do Hamas.
Os ataques de domingo ocorreram menos que 24 horas depois 🌛 das forças israelenses dizerem o chefe militar do Hamas, Mohammed Deif o principal responsável pelo ataque ao sul da Israel 🌛 betnacional faturamento 7 outubro foi alvo dos atentados a Khan Younis no Sul desta cidade.
Pelo menos quatro ataques aéreos israelenses distintos 🌛 atingiram casas betnacional faturamento várias partes da cidade no domingo.
Deif, 58 anos de idade e que está na lista dos mais 🌛 procurados desde 1995 por Israel para escapar a várias tentativas israelenses betnacional faturamento assassinatos é considerado o principal arquiteto do ataque 🌛 ao Hamas.
As Forças de Defesa Israelenses (IDF) disseram que Rafa Salama, outro alto funcionário do Hamas também foi alvo da 🌛 greve.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu disse: "Ainda não há certeza conclusiva de que os dois foram frustrados mas quero assegurar 🌛 a vocês uma maneira ou outra chegaremos ao topo do Hamas".
O vice-líder do Hamas, Khalil al Hayya disse à TV 🌛 Al Jazeera que Deif não havia sido morto nos ataques e se dirigiu a Netanyahu dizendo: "DeIF está ouvindo você 🌛 agora mesmo zombando de suas mentiras".
Outro funcionário do Hamas disse à AFP que o líder militar Mohammed Deif estava "bem" 🌛 e trabalhando apesar da enorme bomba de Israel.
Deif, conhecido como "convidado", mudou frequentemente locais para escapar da detecção israelense. Envolvido 🌛 com o Hamas desde tenra idade ex-estudante de ciência orquestraram uma série dos atentados suicida que visavam civis israelenses 🌛 na década 1990 e depois novamente mais tarde dez anos atrás;
Em 7 de outubro, o Hamas emitiu uma rara gravação 🌛 por voz do Deif anunciando as operações "Al-Aqsa Flood".
O Ministério da Saúde de Gaza disse que o ataque israelense a 🌛 um campo para deslocados betnacional faturamento Khan Younis matou pelo menos 92 palestinos e feriu mais 300 outros. Moradores disseram ter 🌛 testemunhado ao mínimo cinco "grandes aviões bombardeando no meio do Al Mawasi área, oeste dos anos 1990".
O Hamas diz que 🌛 as alegações israelenses de atacar líderes do grupo militante palestino são "falsas" e visam a “justificar” o ataque.
Um alto funcionário 🌛 do Hamas disse à AFP neste domingo que o grupo militante palestino se retirou das negociações sobre um cessar-fogo na 🌛 guerra de Gaza por causa daquilo a qual chamou "massacres" israelenses e betnacional faturamento atitude nas negociação.
Duas fontes de segurança egípcias 🌛 disseram à Reuters neste sábado que as negociações sobre o cessar-fogo betnacional faturamento Gaza foram interrompida, depois da interrupção das conversas 🌛 após três dias sem um resultado viável e culpando Israel por não ter uma "intenção genuína para chegar a acordo".
As 🌛 fontes, que falaram sob condição de anonimato disse ainda betnacional faturamento um comunicado divulgado pela agência israelense "que o comportamento 🌛 dos mediadores israelenses revelou discórdia interna"..
Poucas horas antes, o líder político do Hamas Ismail Haniyeh acusou Netanyahu de tentar bloquear 🌛 um acordo para acabar com a guerra.
Ele disse que o Hamas mostrou "uma resposta positiva e responsável" a novas propostas 🌛 para um cessar-fogo, mas “a posição israelense tomada por Netanyahu era colocar obstáculos capazes de impedir chegarmos ao acordo”, afirmou 🌛 Haniyeh betnacional faturamento comunicado.
Milhares de israelenses tomaram as ruas betnacional faturamento todo o país durante este fim-de semana, acusando Netanyahu por sabotar 🌛 a negociação. Entre os manifestantes estavam famílias dos reféns que fizeram uma marcha simbólica entre Tel Aviv e Jerusalém; parentes 🌛 daqueles ainda mantidos cativos na Faixa pelo Hamas temem pela recente escalada do bombardeios nas faixas pode impedir um retorno 🌛 seguro para casa das pessoas amada
" luz dos recentes acontecimentos na Faixa de Gaza, as famílias das reféns lembram o 🌛 primeiro-ministro Netanyahu que não pode haver vitória até todos os 120 refém voltarem para casa", disse um comunicado do Fórum 🌛 sobre Reféns e Famílias Desaparecidas. O acordo proposto está betnacional faturamento seus estágios finais : estamos esperando por eles há 282 🌛 dias; tempo é essencial - Não existe mais momento a perder."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.