Os moradores reagiram com desânimo aos planos das autoridades betnacional faturamento Amsterdã para reprimir o que vê como uma praga dos 🍊 vasos bagunçados.
Em uma abordagem chamada "Operação planta pote de plantas" pela mídia local, o distrito central da capital holandesa está 🍊 limitando os moradores a dois vasos com pegadas não maiores que 50cm por 50% cm. Feito betnacional faturamento material sustentável e 🍊 colocado contra betnacional faturamento parede frontal jardins desonesto dos potinho nos lugares do estacionamento sob árvores serão confiscados segundo memorando 🍊 político;
Em uma reunião do conselho na terça-feira, a chefe da cidade central de Strens disse que os vasos negligenciadoStrens eram 🍊 pouco atraentes e ruins para biodiversidade.
"Uma pessoa de experiência profissional passou vários dias andando pelo distrito e fez um inventário 🍊 com mais do que 900 potes", disse ela. “Eles não parecem vasos bonitos, atraentes plantas ”. Adesivo será colocado sobre 🍊 eles a pergunta: 'Eu pertenço alguém? Adotar-me!' E código QR." Se ninguém responder dentro seis semanas...
Karoly Almoes diz que “O 🍊 futuro é uma cidade com todos os tipos de plantas – um tipo da floresta alimentar”.
: Judith Jockel/The Guardian
Ela acrescentou 🍊 que a prioridade era enfrentar o posicionamento "excessivo". “Alguns moradores estão gradualmente colocando uma enorme quantidade de potes por suas 🍊 portas da frente”, disse ela. Há excessoes, os quais realmente ameaçam acessibilidade e causam atrito entre vizinhos.”
"O espaço público é 🍊 vulnerável - pertence a todos nós, mas ao mesmo tempo não pertencem à ninguém", disse Rogier Noyon.
"É difícil com a 🍊 vegetação, porque adquiriu uma santa Aura... então os moradores pensam que qualquer coisa relacionada ao verde é bom. Mas o 🍊 espaço para pessoas deficientes são importantes e usam um caminhante assistido; as cadeiras de pressão têm trabalho do conselho comunicarem-se 🍊 dizendo: “O lugar público pertence à todos nós”, mas isso não significa lei da selva.”
Outros, no entanto são críticos do 🍊 esquema e apontam para a enorme quantidade de espaço público ocupado por bicicletas abandonadas ou estacionada /p>e terraço com bar 🍊 licenciado.
Os críticos do esquema de abate da panela apontam a enorme quantidade e espaço ocupado por bicicletas, terraços betnacional faturamento bares 🍊 ou os efeitos dos excesso turismo.
: Judith Jockel/The Guardian
Rogier Havelaar, conselheiro da Aliança Democrata Cristã (CDS), disse betnacional faturamento uma reunião 🍊 geral do conselho que nem um centavo de dinheiro público deve ser gasto na melhoria o estado dos vasos vegetais. 🍊 "Eu não acho isso", ele diz:" Se há algum pote no caminho você apenas empurra para outro lado e faz 🍊 31 regras por todo distrito".
Nas ruas de Amsterdã, os moradores reagiram com espanto aos planos. Karoly Almoes 79 anos 🍊 e originalmente da Hungria tinha colocado um banco cercado por vegetação incluindo flores plásticas (de plástico), luzes das fadas ou 🍊 cacto que é uma árvore betnacional faturamento miniatura fora do seu lar "O futuro será a cidade onde há todo o 🍊 tipo vegetal --uma espécie duma floresta alimentar".
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Isto é Europa.
As histórias e debates mais prementes para os 🍊 europeus – da identidade à economia ao meio ambiente.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios 🍊 on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha 🍊 para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Ryan Pugh, 🍊 24 anos de idade disse que o estacionamento foi recentemente removido do canal local e substituído pela cidade por caixas 🍊 com vegetação verdejante atraindo abelhas ou borboletas. "Dois vasos são ridículo", ele diz: “Eu tenho pelo menos 10 pessoas para 🍊 fazer a rua ser betnacional faturamento própria."
Ryan Pugh diz que mais potes incentiva as pessoas a fazer da rua “acolher todos”.
: 🍊 Judith Jockel/The Guardian
Bert Nap, um residente do distrito da luz vermelha e ativista pela habitabilidade disse que o início das 🍊 medidas seria "um dia triste".
"Os residentes que amam onde vivem e têm prazer betnacional faturamento decorá-lo devem ser valorizados", disse ele. 🍊 “Talvez se eles não escolherem a vegetação certa, o município poderia tomar uma linha informando as pessoas para verde do 🍊 lugar com responsabilidade."
Outros amsterdistas de espírito livre disseram que não tinham intenção betnacional faturamento cumprir as novas regras - mesmo se 🍊 o município defendesse plantar diretamente nos "jardines do pavimento" permitidos como uma alternativa mais sustentável. Uma biblioteca trocando dos potenciômetro 🍊 na esquina da Rechtboomssoot estava no estado completo das áreas selvagens nutridas." Querido vizinhos, leia um rótulo". Se você tem 🍊 corte ou planta grátis sinta-se à vontade para tomar e adicionar aqui.”
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.