Os artistas de rua conhecidos como "os 💶 mendigos dourados" apareceram há alguns anos nas principais intersecções de Islamabad. Completamente cobertos de tinta dourada e alongados, eles ficam 💶 imóveis, apoiados betnacional saque minimo cajados reluzentes e tocando chapéus de copa aberta. Alguns sorriem ou oferecem um lento movimento de cabeça 💶 quando recebem gorjetas de transeuntes.
Em outro lugar, a aparição de mímicos nas ruas buscando umas poucas dólares pode 💶 passar despercebida. Mas isso é o Paquistão, onde as coisas sob o Estado de Segurança muitas vezes não são tão 💶 simples quanto parecem. Assim, à medida que o número de artistas dourados crescia, também crescia a curiosidade betnacional saque minimo torno deles. 💶 Podem ser informantes da agência de inteligência do país? Olheiros para políticos poderosos? Talvez espiões da C.I.A.?
"Em qualquer 💶 outro país, se você vê um mendigo, está claro que ele é um mendigo", disse Habib Kareem, 26, advogado betnacional saque minimo 💶 Islamabad, a capital. "Mas aqui, você vê um mendigo e pensa betnacional saque minimo si mesmo: 'Ele está trabalhando para eles'," adicionou, 💶 referindo-se aos serviços de inteligência paquistaneses poderosos.
Hoje, os "mendigos dourados" de Islamabad juntaram-se às fileiras das teorias da 💶 conspiração espalhadas, batidas e refeitas todos os dias betnacional saque minimo toda a cidade. No Paquistão, onde a mão dos serviços de 💶 inteligência é vista betnacional saque minimo todos os lugares, as teorias da conspiração foram abraçadas no mainstream há décadas, alimentando conversas entre 💶 vendedores ambulantes, políticos e todos betnacional saque minimo meio.
A desconfiança tornou-se tão universal que histórias selvagens têm tomado raiz após 💶 quase todos os eventos noticiosos. No auge de enchentes catastróficas betnacional saque minimo 2010, as pessoas alegaram que elas foram causadas pela 💶 tecnologia de controle do tempo da C.I.A. Analistas de mídia afirmaram que um "think tank" americano estava por trás de 💶 um atentado à bomba falhado por um paquistanês-americano betnacional saque minimo Times Square naquele ano, e que Osama bin Laden era realmente 💶 judeu.
Outros ficaram convencidos de que a C.I.A. orquestrou o atentado à bomba contra Malala Yousafzai, a ativista pela 💶 educação das meninas, betnacional saque minimo 2012, depois que um jornal local publicou uma investigação satírica descritiva do complô com detalhes ridículos. 💶 (Mais tarde, foi adicionada uma declaração à artigo, que era para se burlar do amor do país pelas teorias da 💶 conspiração, para esclarecer que era ficção.)
Alguns rastreiam a embradação do Paquistão no pensamento conspiratório até os imperadores Mughal 💶 do século 16 e 17, cujos reinados consolidaram o Islã no Sul da Ásia e estavam repletos de intrigas palacianas. 💶 Em décadas mais recentes, notações fantásticas surgiram da mitologia que se construiu betnacional saque minimo torno do exército paquistanês e do principal 💶 serviço de inteligência, a ISI, as forças supostamente onipresentes que orientam a política do país dos bastidores.
Neste clima, 💶 todos - mesmo artistas de rua - podem ser vistos como potenciais ferramentas do Estado.
"Alguns deles definitivamente são 💶 do agência", disse Aqsa Batool, 24, que sentava betnacional saque minimo um café ao ar livre com betnacional saque minimo amiga Shiza Kajol, 23, 💶 betnacional saque minimo uma noite fria de primavera betnacional saque minimo Islamabad. Eles se inclinaram de volta de uma mesa plástica vermelha enquanto seguravam 💶 xícaras de chá doce e leitoso.
Passar tempo suficiente na cidade, eles explicaram, e você desenvolve um olho treinado 💶 para detectar informantes que trabalham para o principal serviço de inteligência do Paquistão, o ISI, e outras agências de inteligência. 💶
Eles têm certos sinais: Todos usam camisas e calças casuais, mas tem sapatos de vestir. Os punhos de suas 💶 camisas estão sempre abotoados. Suas roupas são rígidas, como se tivessem sido bem pressionadas. Eles frequentemente seguram telefones nos ouvidos, 💶 mas não falam neles de verdade.
"Você viu o homem que estava aqui?" Ms. Batool disse, por ilustração. Ela 💶 se referia a um homem que se aproximara de uma mesa betnacional saque minimo que estava sentado com amigos alguns minutos antes. 💶 O homem segurava um casaco sobre a cabeça e murmurava sobre troco antes de sentar-se betnacional saque minimo um banco perto.
💶 "Sim, sim, esse cara! Ele estava betnacional saque minimo um figurino muito diferente", disse Ms. Kajol.
"E ele foi direto para 💶 betnacional saque minimo mesa porque você é estrangeiro", acrescentou Ms. Batool. Ambas concordaram: Ele era definitivamente do ISI.
Quanto aos mendigos 💶 dourados, as duas jovens estavam céticas, mas menos certas. Por um lado, os artistas de rua não podiam realmente escutar 💶 enquanto ficavam betnacional saque minimo uma interseção movimentada, elas contemplaram. Por outro lado, eles podiam manter contato com os carros que passavam. 💶
"Teria que vê-los fazendo algo óbvio, como tirar
s de carros betnacional saque minimo seus telefones, para ter certeza", disse Ms. 💶 Batool.
Como muitas teorias da conspiração, as suspeitas vêm de grãos de verdade.
Os serviços de segurança do 💶 Paquistão não são sutis ao sugerir seus vastos poderes para manter políticos e outros betnacional saque minimo xeque.
Escândalos políticos surgem 💶 de gravações de voz ou
As pessoas assumem tão amplamente que 💶 estão sendo vigiadas que falam betnacional saque minimo código, se referindo ao exército como a "vaca sagrada" e à ISI como "nossos 💶 amigos" no caso de agentes de inteligência estarem ouvindo.
"Há uma narrativa meta de que nossa agência de inteligência 💶 é a melhor do mundo, está betnacional saque minimo todas as partes, está sempre observando se você está betnacional saque minimo betnacional saque minimo casa ou 💶 fora, há olhos observando-o", explicou Mr. Kareem, o advogado. "Foi intencionalmente construído pelo próprio Estado."
Para a maior parte 💶 dos 76 anos de história do Paquistão, a vigilância foi um aspecto rotineiro - se bem ressentido - da vida 💶 diária. Mas nos últimos anos, a frustração com o papel do exército na política explodiu, fazendo com que seus olhos 💶 e ouvidos onipresentes se tornem menos toleráveis para muitas pessoas.
"Com o clima político sendo tão polarizado, estamos ficando 💶 mais desconfiados de serem observados ou quem está ouvindo", disse Ali Abas, 25, que sentava fora de uma barraca de 💶 chá tarde da tarde com seu amigo Amal, 26.
"Está ficando pior hoje betnacional saque minimo dia", disse Amal, referindo-se à 💶 vigilância. Amal, que preferia ser chamado apenas pelo primeiro nome por medo de represálias, fumou devagar um cigarro, brincando com 💶 um pacote na outra mão.
"As pessoas estão ficando mais frustradas com tudo isso", disse Mr. Abas, interrompendo. "Há 💶 uma sensação de: Estamos seguros betnacional saque minimo nossa casa? Alguém está nos observando agora? Alguém está se arrastando nas nossas ruas 💶 para nos observar? É muito."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.