A Europa, o Reino 🌻 Unido e a Ucrânia precisam urgentemente "Trump-proof" suas defesas coletivas criando um "banco da Nato" para ajudar no financiamento de 🌻 defesa, sugeriu um relatório.
Os europeus devem encarar a realidade de que, se o presidente Donald Trump vencer a eleição presidencial 🌻 de novembro, ele pode rapidamente cortar o gasto dos EUA betpix365 instalar defesa na Europa, buscar um acordo de paz na 🌻 Ucrânia que deixe territórios da na mão da Rússia e mesmo se retirar da Nato, afirma o relatório divulgado ontem 🌻 por think-tanks do Reino Unido e da Alemanha.
Tais medidas teriam consequências enormes para o compartilhamento de informações de inteligência e 🌻 a viabilidade do artigo 5, a cláusula crucial de defesa mútua da Nato, afirma o relatório.
"O primeiro mandato de Trump foi marcado por tratados abandonados, tarifas 🌻 sobre aliados e elogios a governos autoritários. Os líderes europeus precisam fortalecer praticamente e antecipadamente a defesa, segurança e resiliência 🌻 europeias contra uma possível reeleição de Trump", disse Sam Goodman, um dos autores do relatório.
O relatório foi preparado pelo New 🌻 Diplomacy Project, que conta com o conselho de Sir David Manning, ex-embaixador do Reino Unido betpix365 instalar Washington, e a Friedrich 🌻 Ebert Foundation, vinculada ao Partido Social Democrata da Alemanha (SPD).
A publicação do relatório ocorre na véspera de uma reunião betpix365 instalar 🌻 Londres amanhã entre o novo secretário-geral da Nato, Mark Rutte, o primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, e o secretário 🌻 de Relações Exteriores do Reino Unido, David Lammy.
Trump disse que, se ele vencer a eleição dos EUA, ele dirá à 🌻 Ucrânia que ela precisa fazer um acordo com o presidente russo, Vladimir Putin. Restam apenas três meses para convencer Trump 🌻 de que o preço da paz que o Kremlin provavelmente exigirá é inaceitável, afirma o relatório.
Para amenizar o impacto de 🌻 uma possível reeleição de Trump, os países da Nato devem apoiar a criação de uma instituição de empréstimos multilaterais aliada, 🌻 ou seja, um banco da Nato, afirma o relatório. Isso poderia "economizar milhões betpix365 instalar compras de equipamentos essenciais, oferecer taxas 🌻 de juros baixas betpix365 instalar empréstimos aos membros da aliança e introduzir uma nova linha de financiamento com prazo de reembolso 🌻 mais longo. O banco seria financiado com inscrições iniciais dos membros da Nato betpix365 instalar troca de capital autorizado".
O Reino Unido 🌻 também deve se preparar para assinar ou atualizar acordos de segurança com a Alemanha, a UE e a França, afirma 🌻 o relatório.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.