Tenho pensado betspeed logo Moisés, e na betspeed logo raiva quando ele desceu do monte para encontrar os israelitas a adorar um 💋 bezerro de ouro.
O ecofeminista betspeed logo mim sempre estava inquieto com esta história: que tipo de Deus tem ciúmes dos animais? 💋 Que espécie do deus quer acumular toda a sacralidade da terra para si mesmo.
Mas há uma maneira menos literal de 💋 entender esta história. Trata-se dos falsos ídolos, da tendência humana para adorar o profano e brilhante; olhar ao pequeno betspeed logo 💋 vez do grande ou transcendente materialmente vivo no mundo real!
O que quero dizer-vos esta noite, neste revolucionário e histórico Seder 💋 nas ruas é o facto de muitos dos nossos povos estarem a adorar um falso ídolo mais uma vez. Eles 💋 estão enraivecidos por ele... bêbados nele! Profanados com isso?
Esse falso ídolo é chamado de sionismo.
O sionismo é um falso ídolo 💋 que tomou a ideia da terra prometida e transformou-a betspeed logo uma escritura de venda para o estado etno militarista.
É um 💋 falso ídolo que leva nossas mais profundas histórias bíblicas de justiça e emancipação da escravidão – a história do próprio 💋 Pesshárnia -, transformando-as betspeed logo armas brutalistas para roubo colonial das terras.
É um falso ídolo que tomou a ideia transcendente da 💋 terra prometida – uma metáfora para libertação humana, viajando através de múltiplas religiões betspeed logo todos os cantos deste globo - 💋 e ousou transformá-la numa escritura comercial por causa do etnoestado militarista.
A versão de libertação do sionismo político é profana, e 💋 desde o início exigiu a expulsão betspeed logo massa dos palestinos das suas casas na Nakba.
Desde o início, tem estado betspeed logo 💋 guerra com sonhos de libertação. Em um Seder vale a pena lembrar que isso inclui os sonho da liberação e 💋 auto-determinação do povo egípcio : Este falso ídolo dos Sionismos equipara segurança israelense à ditadura egípcia aos estados clientes;
Desde o 💋 início, produziu um tipo feio de liberdade que viu as crianças palestinas não como seres humanos mas ameaças demográficas – 💋 assim com os faraó do Livro dos xodo temiam a crescente população israelita e ordenavam então à morte seus filhos.
O 💋 sionismo nos trouxe ao nosso momento atual de cataclísmico e é hora que dissemos claramente: ele sempre tem sido o 💋 guia para cá.
É um falso ídolo que levou muitos de nosso próprio povo por uma senda profundamente imoral, e agora 💋 os tem justificando a destruição dos mandamentos fundamentais: Não matarás. Tu não roubarias; tu nunca cobiçarás!
Nós, nestas ruas durante meses 💋 e semanas são o êxodo. O xodo do Sionismo
É um falso ídolo que iguala a liberdade judaica com bombas de 💋 fragmentação, matando e principais crianças palestinas.
O sionismo é um falso ídolo que traiu todos os valores judaicos, incluindo o valor 💋 dado ao questionamento – uma prática incorporada no Seder com suas quatro perguntas feitas pelo filho mais novo.
Incluindo o amor 💋 que temos como povo para texto e educação.
Hoje, esse falso ídolo justifica o bombardeio de todas as universidades betspeed logo Gaza; 💋 a destruição das inúmeras escolas e arquivos da imprensa impressas. A morte dos acadêmicos centenas deles – jornalistas - poeta 💋 é isso que os palestinos chamam scholasticide: matar meios educacionais”.
Enquanto isso, nesta cidade as universidades pedem ao NYPD e se 💋 barricam contra a grave ameaça representada por seus próprios alunos ousando fazer perguntas básicas como: Como você pode afirmar acreditar 💋 betspeed logo qualquer coisa?
O falso ídolo do sionismo tem sido permitido crescer sem controle por muito tempo.
Hoje à noite dizemos: termina 💋 aqui.
skip promoção newsletter passado
O nosso briefing matinal nos EUA detalha as principais histórias do dia, contando o que está acontecendo 💋 e por quê isso importa.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado 💋 por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; 💋 se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Nosso judaísmo não pode ser contido 💋 por um etnoestado, pois nosso Judaísmo é internacionalista.
Nosso judaísmo não pode ser protegido pelos militares furiosos desse estado, pois tudo 💋 o que os soldados fazem é semear tristeza e colher ódio – inclusive contra nós como judeus.
Nosso judaísmo não é 💋 ameaçado por pessoas que levantam suas vozes betspeed logo solidariedade com a Palestina através de linhas raciais, étnicas e físicas.
Nosso judaísmo 💋 é uma dessas vozes e sabe que nesse coro reside tanto nossa segurança quanto a libertação coletiva.
O Judaísmo é o 💋 judaísmo do Seder da Páscoa: a reunião betspeed logo cerimônia para compartilhar comida e vinho com os seus amados, bem como 💋 estranhos; ritual inerentemente portátil. Leve suficiente pra carregar as costas sem precisar de nada além um dos outros – paredes 💋 ou templos - nem rabino que não são uma função comum até mesmo criança menor! A sedã tem tecnologia diáspora 💋 quando existe alguma coisa feita por nós mesmos no luto coletivo (retornar), contemplação perante revolucionário questionamento reminiscável...
Então olhe ao redor. 💋 Este é nosso judaísmo, aqui está: à medida que as águas sobem e florestas queimam sem nada ser certo; rezamos 💋 no altar da solidariedade ou ajuda mútua independentemente do custo!
Não precisamos nem queremos o falso ídolo do sionismo. Queremos a 💋 liberdade de um projeto que comete genocídio betspeed logo nosso nome, e sim uma ideologia sem plano para paz além dos 💋 acordos com os petrôstatos teococratas assassinos ao lado enquanto vendemos as tecnologias das assassinatos por robôs no mundo todo!
Buscamos libertar 💋 o judaísmo de um etnoestado que quer os judeus para ter medo perene, queremos nossos filhos a temer e acreditamos 💋 no mundo está contra nós assim vamos correndo até betspeed logo fortaleza sob seu domo ferro ou pelo menos manter as 💋 armas.
Esse é o falso ídolo.
E não é apenas Netanyahu, mas o mundo que ele fez e isso faz dele – 💋 isto sim.
O que somos? Nós, nestas ruas durante meses e semanas são o êxodo.
E para o Chuck Schumers deste mundo, 💋 não dizemos: "Deixe nosso povo ir."
Nós dizemos: "Já fomos embora. E seus filhos? Eles estão conosco agora."
Naomi Klein é colunista 💋 e escritora colaboradora do Guardian US. Ela também foi professora de justiça climática, codiretor da Centro para Justiça Climática na 💋 Universidade British Columbia (University of Britain Colombia). Seu último livro Doppelganger: A Trip into the Mirror World Foi publicado 💋 betspeed logo setembro deste ano
Esta é uma transcrição de um discurso proferido no Seder Emergência nas ruas da cidade
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.