O Camboja nem sempre é tão gráfico, mas as autoridades dizem que o problema está crescendo à medida betsul esportes pessoas 🌛 procuram novas maneiras de atrair espectadores online para gerar dinheiro.
Sítio arqueológico de Angkor.
"Eles estão fazendo o conteúdo para ganhar dinheiro 🌛 com os espectadores no YouTube, então este é um problema muito grande".
A APSARA tem poucas ferramentas para impedir que os 🌛 YouTubers filmem betsul esportes geral, mas abriu uma investigação com o Ministério da Agricultura (Ministério de agricultura) a fimde coletar evidências 🌛 sobre ações legais contra as pessoas mais graves --que raramente estão na câmera.
"Se pudermos construir um caso, eles serão presos 🌛 com certeza", disse ele. “Qualquer abusador de animais será punido seriamente por lei no Camboja."
YouTube, Facebook e outros sites removem 🌛 os
locais turísticos populares.
Em um dia recente fora do famoso Templo de Bayon, no século 12 betsul esportes Angkor s famosos 🌛 templos bayon o templo da cidade - pelo menos uma dúzia YouTuber'’S todos os jovens homens se aglomeraram ao redor 🌛 dos macacos-de cauda longa empurrando para perto e tirar
s com a mãe na parte traseira.
tornando-os dependentes de folhetos, e 🌛 a estreita interação com os seres humanos significa que eles estão se tornar cada vez mais agressivo betsul esportes relação aos 🌛 turistas.
Eles pegariam a comida", disse Long Kosal, folheando várias
s betsul esportes seu telefone de lesões recentes causadas pelos macacos. "Se 🌛 os turistas resistirem eles mordem e isso é muito perigoso."
A busca por comida dos turistas também atrai os macacos da 🌛 selva circundante para locais antigos, onde eles retiram pedaços de templos e causam outros danos.
O turista Cadi Hutchings se certificou 🌛 de manter distância dos macacos, depois que foi advertida por seu guia turístico sobre o crescente risco da mordida.
"O que 🌛 eles querem é a betsul esportes comida, mas você também precisa apreciar o fato de ser necessário haver uma fronteira entre 🌛 intervenção humana na natureza", disse Wales. “É obviamente ótimo ver tantos turistas porque esse lugar está lindo demais e ao 🌛 mesmo tempo tem cuidado para não se acostumar muito com mais pessoas... os macacos.”
Muitos outros turistas, no entanto pararam 🌛 de tirar suas próprias
s e
O YouTuber Ium Daro, que começou a filmar macacos de Angkor há cerca três meses atrás seguiu uma 🌛 mãe e um bebê ao longo do caminho da sujeira com seu iPhone preso betsul esportes betsul esportes vara selfie para chegar 🌛 mais perto.
O homem de 41 anos disse que não tinha visto nenhum macaco abusado fisicamente e também afirmou ter percebido 🌛 um problema com o trabalho dele para ganhar a vida.
"Os macacos aqui são amigáveis", disse ele. Depois de tirarmos as 🌛
s deles, daremos comida a eles; por isso é como se os pagassemos para que nos dêem uma chance".
Enquanto falava, 🌛 um jovem macaco subiu a perna de uma pessoa que estava olhando para o lugar e tentou - sem sucesso- 🌛 pegar betsul esportes betsul esportes garrafa plástica.
Um YouTuber disse que começou a filmar macacos durante o Covid-19 pandemia depois de um número 🌛 muito grande, tornando impossível ganhar dinheiro como motorista tuk-tuks.
Daro disse que estava procurando uma maneira de complementar betsul esportes renda como 🌛 vendedora do arroz, e ele é novo demais para ter realizado muitos retornos.
Muitos, como Phut Chu shu trabalho de salariado 🌛 funcionários dos operadores da página do YouTube.
O homem de 24 anos disse que começou a filmar macacos há dois 1/2 🌛 ano atrás, quando estava procurando um emprego ao ar livre para ajudá-lo com o problema pulmonar.
Ele geralmente trabalha diariamente das 🌛 7h às 17 horas, ganhando BR R$ 200 por mês - equivalente a um emprego de salário mínimo cambojano – 🌛 e disse que esperava as autoridades não tentariam acabar com isso.
"Preciso desses macacos", disse ele, segurando uma câmera Nikon Coolpix 🌛 com um zoom extremo que seu empregador forneceu.
Com as dificuldades envolvidas na identificação e captura dos responsáveis pelo abuso físico 🌛 de macacos, juntamente com a captação do dinheiro fácil através da
"Este é o problema para nós", disse ele. Precisamos encontrar razões sólidas que possamos usar contra eles, 🌛 não fazer conteúdo abusando dos macacos."
Para Nick Marx, diretor de resgate e cuidado da Wildlife Alliance – que implementa programas 🌛 para conservação betsul esportes todo o Sudeste Asiático (Sudeste asiático) envolvidos na liberação dos animais selvagens novamente a Angkor --a resposta 🌛 é simples.
"O maior problema é que estes (
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.