Farhan al-Qadi, o refém resgatado por tropas israelenses blaze app celular um túnel subterrâneo na Faixa de Gaza nesta terça (29) disse 3️⃣ a seus amigos e parentes que ele estava preso no escuro há muito tempo.
"Ele falou sobre a escuridão, não ser 3️⃣ capaz de ver", disse Fayez al-Sana um primo que conversou com o Sr. Al Qadi enquanto ele estava se 3️⃣ recuperando no Centro Médico Soroka blaze app celular Israel sulista:" Mas graças à Deus está conosco vivo - nos fez todos regozijar."
O 3️⃣ Sr. al-Qadi tinha perdido muito peso, mas teve "uma personalidade forte" que o manteve à tona blaze app celular cativeiro", disse Al 3️⃣ Sana: “Ele tem muita resiliência e blaze app celular fé na Deus era grande - essas duas coisas ajudaram a carregar tudo”, 3️⃣ ele diz
Clusters de amigos árabes beduínos, parentes e simpatizantes permaneceram nos corredores da Soroka na cidade sulista do Beersheba (Beershéva), 3️⃣ ocasionalmente entrando ou saindo das alas fechadas blaze app celular que al-Qadi estava se recuperando.
Alguns amigos de longa data da família, como 3️⃣ Mazen Abu Siam um veterinário local. Outros eram completos estranhos que tinham vindo na esperança para felicitar o Sr 3️⃣ Al-Qadi blaze app celular seu retorno a casa...
"Que todos os reféns voltem blaze app celular breve, e esta guerra chegue ao fim", disse Abu 3️⃣ Mudayghah.
Al-Qadi passou mais de 10 meses blaze app celular Gaza depois que foi sequestrado durante o ataque liderado pelo Hamas, no dia 3️⃣ 7/10 do kibutz israelense onde trabalhava.
"Estamos orando há 10 meses pela liberdade de todos os reféns, incluindo Farhan", disse outro 3️⃣ parente Fayez Abu Sehiban que pediu ao governo israelense para tomar medidas rápidas e imediatas na libertação dos restantes vivos 3️⃣ ou mortos blaze app celular Gaza.
"Pedimos ao governo que faça um acordo o mais rápido possível para libertar todos os prisioneiros e 3️⃣ acabar com essa guerra louca, a qual levou muitas vítimas de ambos lados", disse Abu Sehiban.
O veterinário, Dr. Abu Siam 3️⃣ disse que al-Qadi lhe contou ter sido cortado do rádio e da televisão na maior parte das vezes; ele tinha 3️⃣ apenas uma vaga ideia sobre o mundo exterior:
Quando ele falou sobre o Hamas, que liderou os ataques blaze app celular qual al-Qadi 3️⃣ foi sequestrado a voz do Dr. Abu Siam assumiu uma vantagem dura: "O quê eles fizeram não pode ser chamado 3️⃣ de guerra", disse Ele à Reuters
O Dr. Abu Siam fez uma lista de casos blaze app celular que civis foram alvejados no 3️⃣ dia 7, incluindo o assassinato a mais 300 pessoas numa rave do sul da Israel dizendo: "Eles atacaram todos e 3️⃣ até mesmo as gentes dançando debaixo das árvores".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.