O presidente Biden fez uma pausa no envio de bombas para Israel, a fim evitar que fossem usadas na agressão 💲 à cidade da Rafah. Funcionários do governo disseram blazer casa aposta comunicados oficiais (em inglês) e disse: 1.800 2.000 libras-bomba ou 1700 💲 500 quilos estão sendo retido por enquanto; o Governo está analisando se deve conter futuras transferências
Os Estados Unidos são de 💲 longe o maior fornecedor do armamento para Israel, e aceleraram as entregas após os ataques liderados pelo Hamas blazer casa aposta 7 💲 outubro. É difícil determinar quanto recebeu a nação israelense mas aqui está um olhar mais atento sobre aquilo que sabemos:
O 💲 que aconteceu depois de 7?
Desde 7 de outubro, os Estados Unidos enviaram dezenas e milhares armas para Israel. Na maior 💲 parte do tempo acelerou suprimentos que já estavam comprometidos sob contratos muitos dos quais foram aprovados pelo Congresso há 💲 muito anos - segundo Bradley
Bowman, especialista militar da Fundação para a Defesa das Democracias blazer casa aposta Washington.
"O que os EUA começaram 💲 a fazer quase imediatamente foi enviar um fluxo extraordinário de armas", disse Bowman, ex-oficial do Exército dos Estados Unidos.
De acordo 💲 com um relatório da Fundação para a Defesa das Democracias, havia tantos carregamento de armas blazer casa aposta Israel que uma autoridade 💲 sênior do Pentágono disse ao Departamento por vezes lutou muito pela procura suficiente aeronaves carga.
Quanto foi tornado público?
Os legisladores e 💲 a mídia de notícias criticaram recentemente o falta da informação pública sobre as vendas. O Departamento do Defesa até agora 💲 publicou somente dois comunicados, blazer casa aposta 9 dezembro 29 displaystyle 2Três-Dízimos - A aprovação das Vendas Militares para Israel enquanto lista 💲 grande parte dos equipamentos militares enviados à Ucrânia numa ficha informativa atualizada regularmente (em inglês).
Conforme estabelecido nesses comunicados de imprensa, 💲 a ajuda enviada para Israel entre 7 e 29 outubro incluiu 52.229 M795 projéteis 155 milímetros artilharia 30 mil 💲 m4 que impulsionam as cargas por obuses; 4.792, mísseis 197 canhões 155 mm da Artilharia (M107)
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.