O guitarrista Josh Klinghoffer, do Red Hot Chili Peppers está sendo processado por morte e negligência injusta depois de supostamente 🧾 ter atingido um pedestre no início deste ano.
O processo foi aberto quarta-feira por Ashley Sanchez, filha de Israel Sánchez 47 🧾 anos que morreu depois ser atingido enquanto caminhava blazer casa aposta uma passarela na Alhambra.
A colisão aconteceu na tarde de 18 março, 🧾 quando os demandantes alegam que Klinghoffer estava dirigindo um SUV preto sem placas e virou à esquerda blazer casa aposta uma interseção 🧾 com a calçada marcada.
O
Israel Sanchez sofreu traumatismo de força 🧾 contundente na cabeça e morreu por causa dos ferimentos algumas horas depois no hospital, disse o processo. Nenhuma prisão foi 🧾 feita durante a ocorrência do incidente /p>
O processo também alega que Klinghoffer estava usando um celular enquanto dirigia, pois imagens 🧾 de
"Meu pai era conhecido por ser um grande chef, o mais 🧾 talentoso de blazer casa aposta família e sempre cheio do amor", disse Ashley Sanchez blazer casa aposta comunicado à imprensa. “Seu sorriso foi tão 🧾 contagiante que a vida dele se tornou uma realidade após ter sido tomada pelo ato negligente da pessoa não querer 🧾 olhar para onde estava dirigindo”.
O advogado de Klinghoffer, Andrew Brettler disse à NBC News na quarta-feira que foi um "acidente 🧾 trágico".
"Depois que o carro bateu no pedestre, Josh imediatamente parou parado de parar a viatura e esperou até chegar à 🧾 polícia. Ele está cooperando totalmente com as investigações sobre trânsito", disse Brettler ao jornal britânico The Guardian
O advogado do autor, 🧾 Nick Rowley. chamou o incidente de um "homicídio imprudente" que a aplicação da lei não investigou adequadamente...
O porta-voz da polícia 🧾 de Alhambra, o sargento Brian Chung disse que a investigação ainda está ativa e não pode comentar mais.
Klinghoffer está blazer casa aposta 🧾 turnê com a banda Pearl Jam. Ele não pôde ser contatado para comentar o assunto, pois os representantes do Pérolas 🧾 JAM ainda estão sem resposta ao pedido de comentário da mesma vez que ele foi enviado à imprensa por um 🧾 representante local e uma pessoa próxima dele também respondeu imediatamente aos pedidos dos membros desta organização no momento certo:
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.