O cantor principal dos Four Tops disse que um hospital 😆 da região de Detroit o prendeu e ordenou um exame psicológico depois que se recusou a acreditar que ele fazia 😆 parte do grupo de música Motown.
Alexander Morris, que é negro, entrou com uma ação judicial na segunda-feira contra o Ascension 😆 Macomb-Oakland Hospital bonus 100 bet365 Warren, alegando discriminação racial e outras más condutas durante uma visita bonus 100 bet365 abril de 2024 por causa 😆 de dores no peito e problemas respiratórios.
O pessoal do hospital "assumiu incorretamente que ele estava louco quando ele revelou bonus 100 bet365 😆 identidade como uma figura celebridade", diz a ação judicial. Ele disse a eles que "tinha preocupações atuais com estalkers e 😆 fãs".
Os Four Tops começaram na década de 1950 e tiveram sucessos como Eu Não Posso Ajudar Minha Mim (Sugar Pie, 😆 Honey Bunch) e É a Mesma Velha Canção. O grupo foi introduzido no Hall da Fama do Rock & Roll 😆 bonus 100 bet365 1990.
Morris não é um membro original, mas ele se juntou ao grupo bonus 100 bet365 2024.
Apesar dele ter um ID que 😆 "poderia facilmente" o ter identificado como um cantor, ele foi "colocado bonus 100 bet365 um colete de contenção". Ele alega que foi 😆 "falsamente preso e privado de bonus 100 bet365 propriedade pessoal". A ação judicial diz que uma enfermeira acreditou que Morris estava nos 😆 Four Tops e o exame psicológico foi cancelado.
O hospital ofereceu um cartão-presente de R$25 como desculpas, mas Morris se recusou 😆 a aceitá-lo, diz a ação judicial.
"Nosso compromisso permanece honrando a dignidade humana e atuando com integridade e compaixão para todas 😆 as pessoas e a comunidade", disse o hospital bonus 100 bet365 resposta à ação judicial. "Não toleramos discriminação racial de qualquer tipo. 😆 Não comentaremos sobre a litigação pendente."
Morris falou publicamente sobre o incidente no ano passado, dizendo que voltou para Detroit, bonus 100 bet365 😆 cidade natal, e estava "sendo dito que estou louco ou esquizofrênico".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.