Imagens aéreas e terrestres revelaram a extensão devastadora do 🧾 deslizamento de terra que enterrou até 2.000 pessoas sob escombros como apostar no pixbet de graça Papua Nova Guiné.
Imagens via satélite antes e depois do 🧾 deslizamento de terra mostram uma seção vasto do terreno na região montanhosa de Enga essencialmente arrancada.
O tamanho massivo do deslizamento é 🧾 ainda mais visível de perto do solo. Mais de 150 casas como apostar no pixbet de graça Yambali village foram enterradas como apostar no pixbet de graça detritos, oficialmente afirmado 🧾 domingo. O Centro Nacional de Desastres do país disse que quase 2.000 estavam desaparecidos.
O deslizamento atingiu a aldeia remota de 🧾 Kaokalam, cerca de 600 quilômetros (372 milhas) a noroeste da capital Port Moresby, às aproximadamente 3h da manhã hora local 🧾 na sexta-feira (13h da quinta-feira ET), deixando uma cicatriz de detritos que trabalhadores humanitários disseram ser tão grande quanto quatro 🧾 campos de futebol.
O fenômeno derrubou toneladas de rochas e lama nas casas das pessoas locais enquanto elas dormiam, e resgatistas 🧾 lutavam para alcançar uma parte tão remota de uma das nações mais pobres da Ásia, deixando moradores sem escolha a 🧾 não ser cavarem através do morro derrubado com as ferramentas que tinham.
A área permanece instável, com deslizamentos menores ocorrendo regularmente 🧾 e ameaçando trabalhadores de resgate, disse Sandis Tsaka à como apostar no pixbet de graça .
"Estamos obtendo rochas e detritos que continuam caindo e 🧾 impactando áreas além da área original do deslizamento, afetando pessoas como apostar no pixbet de graça áreas mais além", disse Tsaka. Ele acrescentou que o 🧾 governo ordenou que quase 7.000 pessoas evacuassem.
Evit Kambu disse após o desastre que havia perdido mais de uma dúzia de 🧾 familiares.
"Tenho 18 membros da minha família enterrados sob os detritos e o solo como apostar no pixbet de graça que estou parado e muitos mais 🧾 membros da minha família no vilarejo que não consigo contar", disse ela à Reuters. "Eu sou o proprietário da terra 🧾 aqui ... mas não posso recuperar os corpos, então estou parada aqui impotente."
Papua Nova Guiné abriga cerca de 10 milhões 🧾 de pessoas. Sua paisagem montanhosa vasto e falta de estradas tornaram difícil acessar a área afetada.
Miok Michael, um líder comunitário 🧾 local, disse que é provável que haja poucos sobreviventes. "As pessoas estão se reunindo e chorando", disse. "As pessoas estão 🧾 cavando desde o primeiro dia, mas não podem localizar corpos porque estão cobertos por rochas enormes. Apenas máquinas irão fazer 🧾 isso."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.