A polícia e ativistas mascarados entraram brabet link confronto contra um protesto por causa de uma rodovia no sul da França 🗝 neste sábado, deixando cinco pessoas feridas.
Milhares de manifestantes ignoraram a proibição da reunião para protestar no local do A-69, entre 🗝 Castres e Toulouse.
Um policial atingido por um coquetel molotov, dois gendarmes paramilitares e duas manifestantes ficaram feridas durante os confrontos.
Ecologistas 🗝 e ativistas de esquerda estão tentando parar uma extensão da auto-estrada, que os cientistas dizem destruir zonas úmidas.
Os primeiros confrontos 🗝 eclodiram por volta das 15h (horário local) quando "manifestantes radicalizados... determinados a cometer atos de violência" tentaram chegar à estrada 🗝 principal, disse um comunicado da polícia.
A polícia de choque usou gás lacrimogêneo para tentar dispersar as manifestações e mantê-las longe 🗝 da estrada que leva ao local do edifício. Alguns dos manifestantes lançaram fogos artificio, lançando coquetéis molotov contra forças das 🗝 segurançaes...
A prefeitura da região de Tarn denunciava "ataques extremamente violentos com catapultas" e disse que a multidão continha “1.200 indivíduos 🗝 radicais”.
Eles "claramente vieram a causar danos sem ligação com o problema" da auto-estrada, disse um comunicado do prefeito Michel Vilbois.
"Temos 🗝 o dever de intervir", disse um ativista do grupo da campanha climática Extinction Rebellion. “Enquanto estivermos lá, a auto-estrada não 🗝 vai continuar”, acrescentou ela ”.
Os organizadores do protesto perto da aldeia de Puylaurens, que foi chamada pelo grupo Roue Libre. 🗝 disse 7000 ativistas tinham aparecido A prefeitura colocou o número brabet link 1.600 pessoas
Cerca de 1.600 policiais e gendarmes foram mobilizados 🗝 para lidar com o protesto.
O projeto, iniciado no início de 2024 e com o apoio da maioria dos funcionários eleitos 🗝 locais (e a extensão deve entrar brabet link serviço até ao final do ano 2025).
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.