Li pela primeira vez "The Berlin Novels", de Christopher Isherwood, o livro que inspirou a música Cabaret na faculdade depois ♠ da produção particularmente convincente do show no Edinburgh Fringe Festival. (Estranhamente quando eu olhei para cima percebia-me como precursoro ao ♠ programa atualmente tocando brabet link Broadway e estrelava um jovem Eddie Redmayne ), mas não fazia ideia - naquele momento ele ♠ era apenas uma pessoa famosa internacionalMENTE).
A encenação de "Amanhã Me Pertence a Mim" da produção do Fringe, uma canção folk ♠ que soa doce e é eventualmente revelada como um hino nazista foi das experiências mais intensamente memoráveis já tive brabet link ♠ alguma peça. No início o tom era apresentado com melodia delicada cantada por jovens sorridentes; lembro-me sorrindo para cantarolar junto ♠ dele sem perceber qual seria brabet link vez na música... Então num ato posterior os membros lançaram muito no público incorporado ♠ ao som dos outros músicos!
Na minha memória, eles fizeram uma saudação nazista e pediram ao público para cantar junto com ♠ ela. Mas não tenho certeza se essa era a coreografia real ou apenas o clima geral de vibração brabet link si ♠ mesmo; no entanto eu me lembro claramente que vi outro membro da audiência distraidamente pegar na pequena bandeira colocada sobre ♠ brabet link mesa à frente dela antes do momento certo quando percebia subitamente ter sido suástica por isso horrorizada!
Foi uma experiência ♠ emocional tão marcante que comprei "Histórias Berlim" para mergulhar ainda mais nas histórias de Weimar Berlin, brabet link Isherwood. Lendo-o naquela ♠ época eu me lembro pensando ser interessante explorar a auto ilusão e cumplicidade das pessoas comuns na ascensão dos nazistas... ♠ Mas não vi nenhum paralelo particular com meu próprio mundo ou avisos sobre o mesmo; os alemães da década
Ler de ♠ novo hoje parece um pouco como pegar uma máquina do tempo para confrontar aquele eu passado que tinha tanta certeza ♠ da história estar se inclinando brabet link direção à justiça. Isso não quer dizer, sim... vejo o retorno iminente dos nazistas ♠ ao poder mas já nem tenho a fé inquestionável nos meus dias mais jovens e esses riscos estão no seu ♠ próprio país!
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.