Uma unidade militar 💱 israelense de elite resgatou um refém frágil e abatido de um túnel profundo na Faixa de Gaza às terças-feiras, o 💱 oitavo refém vivo libertado por tropas israelenses brabet link quase 11 meses de guerra e o primeiro a ser encontrado vivo 💱 no labirinto subterrâneo usado pelo Hamas.
O resgate ocorreu durante os ataques aéreos israelenses brabet link toda a Faixa de 💱 Gaza, que os serviços de emergência palestinos disseram ter matado pelo menos 20 pessoas. Em um dos sítios de bombardeio 💱 na cidade do sul de Khan Younis, equipes de emergência procuravam desesperadamente sobreviventes presos sob um edifício derrubado.
O 💱 refém libertado, Farhan al-Qadi, de 52 anos, membro da minoria árabe beduína de Israel, foi libertado por comandos sem luta 💱 depois de ser descoberto brabet link um quarto a cerca de 25 jardas abaixo do solo, disseram autoridades israelenses. Mais de 💱 100 reféns ainda permanecem na Faixa de Gaza, pelo menos 30 dos quais agora são presumidos mortos pelas autoridades israelenses. 💱
O porta-voz do Exército Israelense, o contra-almirante Daniel Hagari, descreveu a operação para resgatar o Sr. al-Qadi como "complexo 💱 e corajoso". Ele disse que os soldados o alcançaram após a coleta de informações precisas pelos serviços de segurança de 💱 Israel.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.