Na última década, a China construiu mais de 6.000 km de ferrovias, 🤑 6.000 km de estradas, quase 20 portos e mais de 80 grandes instalações de energia na África, de acordo com 🤑 dados oficiais. A cooperação entre os dois continentes está avançando buffalo bet diversos aspectos, como infraestrutura, parques industriais e formação de 🤑 talentos.
Exemplos de projetos de infraestrutura financiados ou realizados pela China na África incluem a segunda fase 🤑 do Porto Marítimo Profundo de Kribi buffalo bet Camarões e a Rodovia Kribi-Lolabe, construídas pela China Harbor Engineering Company (CHEC). Esses 🤑 projetos reforçam a capacidade industrial, criam empregos e estimulam economias locais, contribuindo para uma mudança significativa no continente africano.
Parques industriais, como o Parque Industrial Sino-Uganda Mbale, atraem investimentos, geram empregos e promovem a industrialização. Empresas 🤑 chinesas, como a Pearlight Technology Ltd, desempenham um papel fundamental na redução da dependência da África de soluções importadas e 🤑 no aumento da produção local. Além disso, a formação de talentos é essencial para o desenvolvimento da África, com projetos 🤑 como as Oficinas Luban ajudando a treinar profissionais técnicos.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.