Com segurança reforçada e ruas ❤️ bloqueadas, a pequena cidade de Butler, Pensilvânia, tentava compreender como se tornou o local de uma tentativa de assassinato político ❤️ de grande impacto nos EUA no domingo.
Muitos foram à igreja para dar sentido aos acontecimentos. Em uma delas, o padre ❤️ Kevin Fazio pediu à congregação, reunida nas bancadas, que "orassem pela nossa nação", mas a maioria de seus fiéis parecia ❤️ abatida pela violência que chegou à cidade.
A menos de um quarto de milha de distância, a feira do Butler Farm ❤️ Show ainda é uma cena do crime, as estruturas que sustentam as estrelas e as bandeiras e os alto-falantes de ❤️ concertos nos comícios do Donald Trump ainda estão erguidas, e o telhado da AGR Industries, de onde um atirador atirou ❤️ no ex-presidente, era claramente visível.
Muitos moradores de Butler disseram que estavam profundamente abalados. Uma cidade agrícola a 20 milhas ao ❤️ norte de Pittsburgh é típica do país rural de Trump. As fazendas estão sendo vendidas para novos desenvolvimentos imobiliários, mas ❤️ as estradas para a cidade ainda estão pontilhadas com barracas de verduras e sinais que incentivam valores cristãos: "No mundo ❤️ buffalo bet que você pode ser qualquer coisa – seja gentil", lia um.
Mas Butler agora é um marco da violência política ❤️ periódica da América.
Os comícios do Trump sempre foram carnavais, parte política e uma expressão de valores compartilhados da direita e ❤️ entretenimento. Isso mudou na noite de sábado, quando os tiros dispararam. O ex-presidente dos EUA chegou ao ouvido, se abaixou ❤️ atrás do púlpito e foi envolvido por um monte de agentes do Serviço Secreto, só para emergir segundos depois, machucado, ❤️ com o punho no ar e falando: "Lute! Lute!"
Perto de uma estação Sunoco perto da feira, um ❤️ homem mais velho foi buscar café e um sanduíche de café da manhã e disse que acreditava que seu genro ❤️ Greg Smith – o homem que descreveu ver o atirador se arrastando de quatro, rifle na mão, para o telhado, ❤️ para o – tinha salvado a vida do Trump.
"Ele estava gritando para o atirador, causando-o a disparar antes e ❤️ errar o alvo enquanto a polícia não fazia nada", disse, relatando buffalo bet experiência como caçador de veados, onde era necessária ❤️ a presença de espírito para mirar e atirar com precisão.
Outro homem na loja, que estava no comício, disse que não ❤️ foi o tiro buffalo bet si que causou pânico nas multidões, pois muitos acreditavam que os tiros eram apenas fogos de ❤️ artifício. Mas a ansiedade começou a se instalar quando um setor da multidão, desconhecedor do tiro, empurrou para trás aqueles ❤️ na frente que tentavam fugir.
"As pessoas estavam caindo umas sobre as outras", disse. "Os idosos que caíram não podiam se ❤️ levantar, os
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.