Imagens inéditas do povo Mashco Piro, uma tribo 📈 indígena não contatada que habita as profundezas da Amazônia peruana, foram divulgadas pela Survival International. As
s mostram várias pessoas 📈 da tribo nas margens de um rio perto de concessões de empresas madeireiras.
A tribo reclusa tem sido vista 📈 saindo da floresta tropical com mais frequência nas últimas semanas bulls vs nets best bet busca de alimentos, supostamente se afastando da crescente presença 📈 de madeireiros, segundo a Fenamad, grupo de direitos indígenas locais.
As imagens do Mashco Piro foram tiradas no final de junho nas margens de um 📈 rio na região de Madre de Dios, no sudeste do Peru, perto da fronteira com o Brasil, disse a Survival 📈 International ao divulgá-las.
"Essas incríveis imagens mostram que um grande número de Mashco Piro vive sozinho a alguns quilômetros 📈 de onde as madeireiras estão prestes a começar suas operações", disse a diretora da Survival International, Caroline Pearce.
Mais 📈 de 50 pessoas Mashco Piro apareceram nos últimos dias perto de uma aldeia do povo Yine chamada Monte Salvado. Outro 📈 grupo de 17 apareceu perto da vizinha aldeia de Puerto Nuevo, disse a ONG, que defende os direitos indígenas.
📈 O povo Mashco Piro, que habita uma área localizada entre duas reservas naturais bulls vs nets best bet Madre de Dios, raramente aparece e 📈 pouco se comunica com os Yine ou com qualquer um, de acordo com a Survival International.
Várias empresas madeireiras 📈 possuem concessões de madeira dentro do território habitado pelo povo Mashco Piro.
Empresa | Quilômetros de estradas | Área (hectares) |
---|---|---|
Canales Tahuamanu | +200 | 53.000 |
A Canales Tahuamanu 📈 tem construído mais de 200km de estradas para os caminhões madeireiros extrair madeira, de acordo com a Survival International.
📈 Um representante da Canales Tahuamanu bulls vs nets best bet Lima não respondeu a uma solicitação de comentários.
A empresa é certificada pela 📈 Forest Stewardship Council, de acordo com a qual ela tem 53.000 hectares de florestas na região de Madre de Dios 📈 para extrair cedro e mogno.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.