O 🗝 ala irlandês James Lowe passou de herói a vilão quando a África do Sul, a nação líder do Teste de 🗝 rugby, confirmou o seu status como a melhor equipa do mundo com uma vitória emocionante por 27-20 sobre a Irlanda 🗝 bwin slots Pretória.
Lowe produziu um passe espetacular para criar um ensaio de estreia para Jamie Osborne e pensou ter empatado o 🗝 jogo com um ousado ensaio de quebra-quebra na segunda parte.
No entanto, a tentativa espetacular de Lowe foi anulada sob revisão 🗝 por uma infração suposta de Ronan Kelleher, antes de ele entregar o balão para Cheslin Kolbe, permitindo que os Springboks 🗝 voltassem à liderança após o terceiro ensaio de Kurt-Lee Arendse.
Conor Murray e Ryan Baird cruzaram para a Irlanda mais tarde, 🗝 entre um ensaio de penalidade para a África do Sul, bwin slots um final emocionante no Estádio Loftus Versfeld. Mas a 🗝 equipa de Rassie Erasmus, apoiada por 10 pontos do chute de Handre Pollard, manteve-se para conquistar a iniciativa antes do 🗝 segundo e último Teste final na próxima semana bwin slots Durban.
Na cena mais preocupante, a Irlanda também viu o médio-scrum Craig 🗝 Casey ser retirado bwin slots uma maca após bater a cabeça no chão durante um tackle forte de RG Snyman.
Os turistas 🗝 de Farrell procuravam a quarta vitória consecutiva sobre a África do Sul, depois de uma vitória cativante na fase de 🗝 grupos do último Mundial na França. Os Springboks recuperaram-se da derrota por 13-8 bwin slots Paris para manter o Troféu Webb 🗝 Ellis, enquanto comentários francos provenientes do seu acampamento aumentaram ainda mais uma crescente rivalidade entre as duas principais equipas de 🗝 Teste de rugby.
A África do Sul respondeu à grande expectativa e fez uma partida rápida quando o asa alada Arendse 🗝 recolheu o balão de Siya Kolisi para driblar Osborne e marcar à esquerda.
O chute de Jack Crowley aos 13 minutos 🗝 colocou os visitantes no marcador antes de Pollard bater duas vezes entre os postes do outro lado para colocar os 🗝 Springboks 10 pontos à frente.
Crowley perdeu um chute de penalidade simples para reduzir a desvantagem antes do passe magnífico de 🗝 Lowe, enquanto era arremessado para fora pela combinação de Kolbe e Jesse Kriel, depois de um passe elegante de Dan 🗝 Sheehan, dar à novata Osborne um ensaio simples.
A Irlanda talvez tenha tido sorte de apenas estar a 13-8 à frente 🗝 no intervalo.
Erasmus trouxe todos os seis substitutos da bwin slots equipa de avantes 10 minutos depois do início do segundo tempo 🗝 na tentativa de manter o controlo do confronto físico, pouco antes do pilar irlandês Andrew Porter partir com uma mão 🗝 ensanguentada.
Após a bwin slots assistência brilhante na primeira parte, Lowe parecia ter restaurado o empate ao escapar-se para marcar. Mas o 🗝 árbitro Luke Pearce anulou a tentativa de 58 minutos porque o substituto Kelleher foi considerado ter tocado no balão no 🗝 chão durante a recuperação.
A má sorte da Irlanda foi agravada pela partida preocupante de Casey, antes de Lowe, nos seus 🗝 esforços para manter o balão fora da linha lateral, ter deixado Kolbe com uma corrida sem desafio para a linha 🗝 de ensaio.
O jogo então entrou bwin slots ebulição num final frenético bwin slots que os Springboks foram reduzidos a 14 homens quando 🗝 Arendse foi expulso por infrações repetidas perto da linha de 22 dos anfitriões.
Murray – no lugar de Casey lesionado – 🗝 mergulhou para colocar a Irlanda de volta bwin slots contacto, mas um ensaio de penalidade para os Springboks, antes do ensaio 🗝 de consolação de Baird, decidiu um encontro emocionante.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.