Richard Tandy, o tecladista da banda britânica de rock 🧲 Electric Light Orchestra que moldou grande parte do som do grupo, morreu aos 76 anos.
A morte de Tandy 🧲 foi anunciada pelo líder da ELO, Jeff Lynne, que escreveu carros esportivos beto carrero redes sociais: "Ele era um músico incrível e amigo 🧲 e vou preservar as memórias de uma vida inteira que tivemos juntos." Nenhuma causa de morte foi fornecida.
Com grande tristeza, compartilho a notícia do passamento do meu longo colega de trabalho e caro amigo Richard 🧲 Tandy. Ele foi um músico e amigo incríveis e vou guardar as memórias de uma vida inteira que tivemos juntos. 🧲
Meus sentimentos a Sheila e à família Tandy.
Jeff... site de aposta do tiringa— Jeff Lynne's ELO (JeffLynnesELO) casas de apostas semelhantes a bet365
Nascido carros esportivos beto carrero Birmingham 🧲 carros esportivos beto carrero 1948, Tandy conheceu seu futuro companheiro de banda da ELO, Bev Bevan, na escola. Ele foi recrutado por Bevan 🧲 para tocar cravo no single de 1968 do Move, Blackberry Way, que alcançou o No 1 na parada de singles 🧲 do Reino Unido.
Em 1972, Tandy juntou-se à Electric Light Orchestra, que havia se formado dois anos antes como 🧲 um projeto paralelo do Move. Juntamente com Lynne e Bevan, Tandy foi um dos três membros centrais que permaneceram na 🧲 ELO até que a banda se desbandou carros esportivos beto carrero 1986.
Tandy inicialmente tocou baixo com a ELO antes de se 🧲 tornar o tecladista da banda. Ele tocou o sintetizador Minimoog, um piano elétrico Wurlitzer, o Clavinet, Mellotron e piano, o 🧲 que o fez fundamental para moldar o som único de prog rock e space-opera da banda.
Durante os anos 🧲 carros esportivos beto carrero que a ELO gravou e se apresentou, eles venderam mais de 50 milhões de discos carros esportivos beto carrero todo o mundo 🧲 e tiveram 27 canções chegarem ao Top 40 na parada de singles do Reino Unido, e 15 no Top 20 🧲 na parada do Hot 100 dos EUA, ainda mantendo o recorde de mais hits no Hot 100 sem um número 🧲 1.
Tandy foi o braço direito de Lynne no estúdio, ajudando a arranjar cordas e fornecer backing vocals,
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.