O chefe da TotalEnergies disse 😆 aos acionistas que campos de petróleo novos devem ser desenvolvidos para atender à demanda global, enquanto as reuniões anuais da 😆 empresa e de um de seus maiores acionistas foram perturbadas por ativistas do clima.
A polícia disse que prendeu 173 pessoas 😆 entre centenas que se reuniram fora da sede parisiense da Amundi, um dos maiores gestores de investimentos do mundo e 😆 um dos maiores acionistas da TotalEnergies.
Ativistas do clima também se 😆 reuniram horas antes da reunião anual da TotalEnergies. Membros da Greenpeace desdobraram uma grande faixa "Procurado" chamando o diretor-executivo da 😆 empresa, Patrick Pouyanné, de "líder da empresa francesa mais poluidora".
A faixa foi rapidamente removida pela polícia.
Alguns centenas de ativistas da 😆 Extinction Rebellion se reuniram fora da Amundi para casadeaposta reunião geral.
Um pequeno grupo de manifestantes conseguiu entrar no prédio da 😆 Amundi, derrubando grafite nas paredes e quebrando algumas janelas, segundo a polícia. A Amundi disse que oito de seus funcionários 😆 de segurança ficaram feridos.
Os ativistas dizem que a 😆 TotalEnergies está contribuindo para o aquecimento global e a destruição da biodiversidade por meio de suas atividades de gás e 😆 petróleo.
Pouyanne disse aos acionistas que preços de petróleo mais altos decorrentes de uma oferta insuficiente de combustíveis fósseis "ficariam rapidamente 😆 insuportáveis para as populações dos países casadeaposta desenvolvimento, mas também casadeaposta nossos países desenvolvidos".
A demanda por petróleo estava crescendo casadeaposta 😆 linha com a população global, disse Pouyanne.
Mas Pouyanne disse que a TotalEnergies seguiria casadeaposta "estratégia equilibrada" de desenvolver a produção 😆 de combustíveis fósseis e energia de baixo carbono.
A TotalEnergies provou que era possível "ser uma empresa lucrativa, ou mesmo a 😆 empresa mais lucrativa, enquanto persegue uma transformação" casadeaposta direção a energias mais limpas, disse Pouyanne.
Na reunião de sexta-feira, quase 80% 😆 dos acionistas aprovaram a estratégia climática da empresa, com mais de 75% também votando para renovar Pouyanne como CEO por 😆 três anos.
Pouyanné, que no mês passado cogitou uma listagem na Bolsa de Nova York para a empresa, disse aos acionistas 😆 que não havia "nenhuma questão" de a TotalEnergies deixar a França.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.